Museu do Oscar será aberto dia 14/12, em Los Angeles

 
oscar 2

Crédito: Divulgação

Durante a transmissão do 92º Oscar, os organizadores anunciaram que o tão esperado Museu da Academia de Cinema (ou Museu do Oscar) será aberto no dia 14 de dezembro deste ano, uma segunda-feira, em Los Angeles. Com projeto do arquiteto Renzo Piano, que restaurou o histórico prédio da May Company (ou Saban Building), na esquina do Wilshire Boulevard com a Fairfax Avenue, na Miracle Mile de LA, o museu mostrará todo o legado do Oscar em suas mais de 90 décadas, com exposições que só a Academia de Cinema poderia montar.

O museu da Academy of Motion Picture Arts and Sciences terá seis andares para exposições, um teatro com cerca de 300 lugares, um Studio com fins educativos quer receberá o nome de Shirley Temple, espaços para eventos, um café e, claro, uma loja.

Uma nova construção esférica, que estará ligada ao museu por pontes de vidro, terá o David Geffen Theatre, com mil lugares, e um rooftop, o Doly Family Terrace, com vista das colinas de Hollywood.

O Oscar 2020 premiou os filmes Parasita (primeiro filme sul-coreano a receber o Oscar de filme estrangeiro e primeira não falado em inglês a receber a premiação máxima, de melhor filme), 1917, Era uma vez em Hollywood e Jojo Rabbit, entre outros. Brad Pitt, Laura Dern, Renée Zellweger e Joaquin Phoenix foram os atores premiados.

Oscar

Crédito: Divulgação

Fonte: Panrotas ( https://www.panrotas.com.br/destinos/entretenimento/2020/02/museu-do-oscar-sera-aberto-dia-14-12-em-los-angeles_170989.html )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0