Mardi Gras: folia à moda Universal Studios

Mardi Gras – Orlando | Crédito: Social Posts

Se a cidade de Orlando fosse um bloco carnavalesco, com certeza o Universal Studios Florida™ seria uma alegoria de destaque, conquistando crianças e adultos com o seu empolgante desfile de atrações. E caso você queira combinar a estada no badalado destino norte-americano com uma das festas mais animadas dos Estados Unidos, a dica é uma só: agendar a viagem para entre 3 de fevereiro e 7 de abril de 2018.

24 horas em Orlando
Casas em Orlando: conheça serviços exclusivos
O paladar cosmopolita de Orlando

Sabe por quê? É nesta época que o parque mais cinematográfico do mundo promoverá uma grande celebração inspirada no Mardi Gras, tradicionalíssimo festival realizado anualmente em Nova Orleans que reúne todos os quesitos necessários para comemorar o Carnaval fora do Brasil.

Quer ficar por dentro de tudo? Então se liga só no conteúdo que o Segue Viagem preparou para você:

Enredo: nota 10

Voltada para toda a família, a programação é uma verdadeira explosão de fantasias multicoloridas e artistas performáticos, que começam a ser vistos pelo complexo logo antes do anoitecer. A diversão rola solta, principalmente com os animados desfiles, repletos de confetes, serpentinas, carros alegóricos, música e acessórios extravagantes.

Ah, e lembre-se: não é preciso pagar nada a mais para prestigiar essas atividades temáticas, já que elas estão inclusas no ingresso regular que dá direito à entrada no parque. Vale ressaltar também que alguns adereços, como colares, por exemplo, são distribuídos gratuitamente para os visitantes.

Música & Comida: aqui tem

Nesta celebração marcada pela diversidade, alguns dos principais nomes do pop, rock, country e R&B, entre uma infinidade de estilos musicais, costumam subir ao palco e agitar o público, esses shows acontecem em datas pré-selecionadas.

Para coroar, nada como se entregar de corpo e alma às delícias que são vendidas nas barraquinhas, onde são encontrados pratos saborosíssimos da culinária cajun, derivação da gastronomia francesa bastante comum em Nova Orleans. Alguns exemplos de quitutes são o gumbo de camarão (tipo de sopa ou refogado) e bolinhos açucarados.

Quer mais? Confira esse outro post sobre a tradicional festa Mardi Gras 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0