Horóscopo do viajante: câncer + Paris

Paris - França | Crédito: Walker SSK

Os românticos cancerianos, nascidos entre 22 de junho e 21 de julho, vão encontrar em Paris uma cidade perfeita para aquecer seus corações, alimentar suas almas e engrandecer seus sonhos. Com todo o charme e beleza da capital francesa, os viajantes regidos por Câncer vão se apaixonar a cada esquina, influenciados pela sensibilidade da capital. Arte, arquitetura, história, gastronomia: o que mais os nativos desse signo poderiam pedir?

Paris – França | Crédito: Nkoks

24 horas em Paris

A começar pela paisagem. Quando você menos espera, acaba olhando para cima e se deparando com a indescritível Torre Eiffel. Os jardins que cercam o monumento e a grandiosidade das construções impecavelmente detalhadas chegam a emocionar aqueles que estão em Paris pela primeira vez. E até pela décima vez, a cidade é capaz de marejar os olhos dos visitantes.

Paris: 15 pontos imperdíveis

Macarons – Paris – França | Crédito: Early Sunset

Mudando o rumo da viagem e indo direto para a culinária, tenha certeza de que os cafés, os doces e as boulangeries, ou padarias, são irresistíveis. E, além de gostosos, o que há de mais tipicamente francês do que se sentar em um café e pedir um croissant enquanto ouve o acordeão ecoar canções clássicas francesas?

Paris: um tour pelo Museu do Louvre

Louvre – Paris – França | Foto: Mariana Schwab

Quem deseja descobrir uma Paris além do Museu do Louvre e da Torre Eiffel, visitar o distrito de Marais é uma ótima opção. Uma das regiões mais descoladas, plurais e dinâmicas do lugar, o charme de suas ruas pode ser comparado ao do Soho de Nova York. Em anos, passou de bairro da alta burguesia para uma periferia esquecida até voltar à cena de vanguarda entre os jovens hipsters. Por lá, estão lojinhas, restaurantes, livrarias, cafés encantadores e, claro, artistas de rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0