Horóscopo do viajante 2018

Cape Town – África do Sul | Crédito: Skypixels

Muita gente considera que viajar é uma das melhores coisas da vida e até aqueles que não são muito ligados em astrologia se coçam de vontade para saber das novidades que os astros estão preparando para os 365 dias que estão por vir. Por isso, confira o Horóscopo do Viajante 2018 e bora planejar o roteiro para o ano novo.

Cuidados com a bagagem
Viagem de avião: qual o melhor lugar para sentar?
Termos úteis do turismo
Saúde em dia durante os períodos de sol intenso

Áries – Safáris e Cape Town

Um país fascinante com uma cultura única e apaixonante é o lugar certo para os nativos deste signo de fogo, que não têm medo de se jogar no mundo. Além dos cenários deslumbrantes e dos imperdíveis safáris, o país oferece um mar de possibilidades aos visitantes: o enoturismo para os apaixonados por vinhos, a rica gastronomia, os esportes radicais, os hotéis de luxo e, claro, a colorida e impressionante história fazem desse um destino perfeito para suas férias.

Touro – Barcelona

Todo o charme espanhol será um prato cheio para os taurinos. Signo regido por Vênus, a deusa do amor e da beleza, os viajantes nativos de Touro vão se encantar pela arquitetura apaixonante do destino que o transforma em um verdadeiro museu a céu aberto. Mas não podemos deixar de falar de uma parte superimportante: a comida. Como não pensar nos frutos do mar,  na famosa paella, no tradicional jamón e na saborosa sangria? Depois dessas delícias, ainda sobra fôlego para visitar os museus, apreciar a obra de Picasso e ter um gostinho da deliciosa cultura espanhola.

Gêmeos – Nova York

A cidade que nunca dorme pode ser o destino ideal para os geminianos sedentos por novidades. Na cidade em que a tradição se une à modernidade e onde o mundo inteiro se encontra, a gastronomia, a arte e a cultura, os bares e clubes noturnos, as lojas e todo o glamour local são os ingredientes para uma viagem inesquecível.

Câncer – Lisboa

Pense em um lugar aconchegante que traz, juntamente com boa comida, rica cultura e história, cenários espetaculares, povo acolhedor e ótimas memórias. Esse destino é Portugal. Os nativos do signo de Câncer irão amar o clima de uma casa portuguesa que, com certeza, não deixa ninguém sair sem morrer de amores e, claro, alimenta bem o corpo e a alma.

Leão – Veneza

A teatralidade de Veneza é o lugar certo para fazer os viajantes do signos de Leão se sentirem em casa. Desde as grandes peças de Puccini até a também leonina Madonna cantando Like a Virgin pelos canais da cidade, Veneza encanta não apenas pelo charme, mas pela atmosfera apaixonante presente em todos os cantos. Que fascinante é dar uma voltinha nas famosas gôndolas pelos rios da cidade! Tá aí um passeio para dar check em sua lista.

Virgem – Fernando de Noronha

Muitos acreditam que Noronha é um pedacinho do céu na Terra. Mas, se de fato não for, o local está muito próximo disso. Essa ilha perdida em meio ao Oceano Atlântico é o destino dos exigentes virginianos para o ano que se inicia. Com paisagens de cair o queixo, moradores que fazem o visitante se sentir em casa e comida fresquinha, Fernando de Noronha vai encantar os nativos deste signo de terra por oferecer uma experiência verdadeiramente impecável, despretensiosa e paradisíaca.

Libra – Ilhas Gregas

O luxo, a história e as relações interpessoais: tudo o que os nativos do signo de Libra mais gostam está na Grécia. Imagine uma viagem pela história grega, pelas incríveis praias de Mykonos e Santorini, por hotéis em construções branquinhas e vista para o mar azul, tudo isso regado a belos pratos mediterrâneos e muita gente para interagir. É o sonho de muitos librianos!

Escorpião – Cidade do México e Caribe Mexicano

A cultura milenar e repleta de mistérios é o plano de fundo para a viagem ideal dos escorpianos em 2018. Com suas espetaculares pirâmides que se misturam aos ambientes modernos da cidade, a vida noturna agitada e a arte cheia de cores de Diego Rivera e Frida Khalo, a capital mexicana vai surpreender. E para os escorpianos que não abrem mão de natureza e belas praias, que tal dar um pulinho no Caribe mexicano?

Sagitário – Bangkok

País de beleza única e com atrações para todos os gostos: essa é a Tailândia. O espírito desbravador dos sagitarianos vai se sentir em casa com as muitas alternativas que o destino apresenta, como as praias e as ilhas que, literalmente, são cenários de filme, o tempero único das comidas de rua, os esportes aquáticos, a cultura de um povo acolhedor e o clima zen da religião budista são tudo o que aqueles que nasceram sob o signo de Sagitário precisam para uma iniciar incrível jornada.

Capricórnio – Orlando

Bons restaurantes, hotéis impecáveis, atrações emocionantes e, claro, muitas compras com aquele precinho que capricorniano nenhum deixa passar. Não à toa, o destino perfeito para os nativos deste signo de terra em 2018 é Orlando, o paraíso dos parques temáticos e das compras imperdíveis. Tendo o Walt Disney World e o Universal Orlando Resort como grandes atrações da cidade, é a oportunidade perfeita para os capricornianos deixarem a seriedade de lado e voltarem a ser um pouco crianças. Já nos famosos outlets, produtos com preços imperdíveis vão fazer os olhos brilharem.

Aquário – Cusco e Machu Picchu

Liberdade para os aquarianos também é descobrir novas culturas, novos lugares, novas pessoas. Por isso, se jogam de cabeça e adoram novidades quando o assunto é viagem. Em 2018, os viajantes do signo de aquário vão adorar embarcar na aventura de conhecer o Peru. Que tal refazer o caminho que os incas percorreram para chegar a Machu Picchu, por exemplo? Com duração de quatro dias, a Trilha Inca sai de Cusco e é experiência para quem gosta de se aventurar em cenários de tirar o fôlego. Entre uma caminhada e outra, ainda dá tempo de descobrir os sabores singulares do Peru.

Peixes – Siem Reap

Todo o misticismo e beleza do Camboja faz do lugar um destino certeiro para os piscianos mergulharem em uma preciosa cultura. Tendo o budismo como religião oficial pela Constituição, o país traz uma energia sem igual. Os templos que formam o famoso complexo de Angkor Wat misturam, também, artes do hinduísmo e os visitantes ainda conseguem uma benção de algum monge que estiver por lá. Já na gastronomia, prepare-se para se deliciar com iguarias irresistíveis como o arroz frito com carne de porco ou frango, legumes e ovo frito, o amendoim aromatizado e as deliciosas comidas de rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0