Equador inicia exigência de seguro-viagem a estrangeiros este mês

Lago San Pablo - Equador

O Equador deu início no começo do mês de maio ao decreto que prevê a apresentação de seguro viagem para turistas estrangeiros. A medida assinada pelo presidente Enrique Román era para ter sido iniciada em fevereiro, mas o governo decidiu prorrogar por 90 dias.

“O Ministério de Turismo considera o seguro de saúde para turistas como um tema significativo para o desenvolvimento do Turismo do país, pelo benefício que agrega ao nos escolher como destino e pelo bem-estar de cada uma das pessoas que visitam o nosso maravilhoso Equador”, justificou o órgão.

A exigência do documento para entrada foi assinada no decreto nº 111 de 3 de agosto de 2017 e estabelecida no artigo 53 da Lei de Mobilidade Humana.

Essa lei entra em um momento positivo para o Equador. Em 2017, o destino recebeu mais de 1,5 milhão de visitantes internacionais, sendo cerca de 19 mil brasileiros, alta de 14% em relação ao ano anterior.

Fonte: (https://www.panrotas.com.br/mercado/agencias-de-viagens/2018/05/equador-inicia-exigencia-de-seguro-viagem-a-estrangeiros-este-mes_155157.html?utm_campaign=panrotas_news_-_edicao_002696&utm_medium=email&utm_source=RD+Station)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0