Aniversário de Sampa: confira a programação de shows gratuitos

shutterstock 289184957

São Paulo | Crédito: Shutterstock

No próximo sábado, 25/01/2020, a cidade de São Paulo completará 466 anos e, para comemorar, a Prefeitura preparou uma programação e tanto. Para te ajudar a escolher por onde começar, o Segue Viagem selecionou algumas atrações que não podem ficar de fora da sua listinha do que fazer nesse sabadão.

SE LIGA NA AGENDA

Serão mais de 300 atividades gratuitas espalhadas por 150 pontos da capital paulista, incluindo shows, palestras, exibição de filmes em cinemas, apresentações circenses, danças, espetáculos infantis, debates, peças de teatro e muito mais.

Na região central, mais especificamente no Pateo do Collegio, o Grande Cortejo Modernista traz shows de Ney Matogrosso, Karol Conka, Elba Ramalho, Skank, Bixiga 70, Demônios da Garoa, Rashid e a bateria da escola de samba Vai-Vai. Já na Zona Leste, Emicida apresentará seus sucessos no palco da Praça Brasil. Para os que gostam de forró, o grupo paulistano Falamansa estará na Freguesia do Ó a partir das 19h.

Calma que ainda não acabou! A partir das 20h, na Zona Sul, o ex-vocalista dos Travessos, Rodriguinho, cantará hits como “Quando a gente ama” e “Tô te filmando (Sorria)”. Ainda na região, mas desta vez em Paraisópolis, o carioca Nego Borel promete muito agito com as músicas “Me solta”, “Contatinho”, “Não me deixe sozinho” e “Você partiu meu coração”.

Pela cidade ainda estarão rolando apresentações de: Art Popular, Kamau, Marcelo Jeneci, Rastapé, MC Kekel, MC Lan, Orquestra Sinfônica Municipal, Coro Lírico Municipal, Balé da Cidade e Coral Indígena Guarani Amba Vera. Para conferir a lista completa, clique aqui.

Depois conta pra gente como você comemorou o aniversário de Sampa! #parabénsSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0