Inovação e diferenciação no serviço ao cliente: sem dúvidas, a Movida põe este mote em prática no dia a dia e com total eficiência! Locadora criada em 2006, a jovem marca tem as soluções necessárias para atender a 100% das expectativas dos motoristas interessados em alugar um veículo.
Locadoras intensificam protocolos de segurança
Somando mais de 180 lojas próprias no território nacional, são cerca de 100 mil carros disponíveis e alguns serviços pioneiros: Movida Wi-fi, que disponibiliza internet 4G; Movida Mensal Flex, aluguel mensal para pessoas físicas; Movida Move Você, programa de fidelidade com resgate de pontos; canais de reserva on-line alternativos (Chatbox e WhatsApp); pré-pagamento; e aluguel de bicicletas elétricas e triciclos.
Prezando pelo bom atendimento e pela valorização do cliente, seus benefícios exclusivos fazem com que todos engatem a marcha e acelerem junto com eles. A diária de 27 horas, por exemplo, concede três horas de cortesia no dia da devolução do automóvel.
Ah! E mais um detalhe: você se preocupa com a natureza? Se a resposta for sim, vale destacar que a companhia é superengajada no assunto, e prova disso é o Carbon Free, programa que neutraliza a emissão do carbono da locação por meio do plantio de árvores.
Revolucionando o sistema de aluguel e conquistando cada vez mais consumidores, a locadora é expert em romper preços altos e burocracia. Com valores a partir de R$ 87,00, a frota é completa e constantemente renovada – o investimento foi de R$ 6,3 bilhões nos últimos três anos. Além disso, há vantagens como GPS e assistência 24 horas no Brasil. Quer mais? Por apenas R$30,00, o Movida Express permite que o condutor tenha a comodidade de fazer a retirada ou devolução no piso G2 do estacionamento VIP do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
#Partiu cair na estrada com a Movida?
RECEBA DICAS DE VIAGEM POR E-MAIL