São Paulo: o equilíbrio perfeito entre negócios e lazer

shutterstock São Paulo

São Paulo | Crédito: Sutterstock

Referência econômica, cultural, gastronômica e turística, São Paulo sempre arranja espaço para diversão, mesmo quando a agenda é lotada de compromissos a trabalho. Ocupando o sexto lugar entre as cidades da América Latina que mais sediaram encontros de negócios em 2018 segundo ranking da ICCA (sigla em inglês para Associação Internacional de Congressos e Convenções), a maior metrópole brasileira atrai, em média, 19 milhões de visitantes corporativos por ano.

De acordo com dados oficiais da prefeitura, os programas favoritos do público na hora de relaxar envolvem gastronomia, compras e vida noturna: uma trinca de ouro que tem tudo para fazer as vendas de bleisure prosperarem. Um bom exemplo de passeio se chama “São Paulo by Night”, que inclui um tour noturno pelos principais pontos turísticos iluminados do destino e um show de MPB no tradicional Bar Brahma, localizado no icônico cruzamento das avenidas Ipiranga e São João, no centro da cidade.

Pegou todas as dicas? Então, conheça agora uma sugestão de hospedagem na agitada Sampa.

NA HORA DO CHECK-IN: SÃO PAULO INN

Localização: na região central, a pouquíssimos passos da Estação São Bento do metrô e de atrações como o Theatro Municipal, a Rua 25 de Março e o Vale do Anhangabaú. O hotel também é de fácil acesso aos aeroportos, à Avenida Paulista e aos principais centros de eventos e convenções da cidade.

Acomodações: 112 apartamentos, sendo quatro suítes, divididos nas categorias Standard Solteiro, Casal, Triplo e Quádruplo, todos com TV a cabo, ar-condicionado, cofre, frigobar e telefone.

Infraestrutura e serviços: salas para eventos corporativos com capacidade total para 250 pessoas, estacionamento próprio, serviço de quarto até as 21h30 e serviço de lavanderia (terceirizado).

Diferenciais: café da manhã e wi-fi, ambos em caráter cortesia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0