Rio de Janeiro: a Cidade Maravilhosa é sinônimo de bleisure

shutterstock 1528252160

Rio de Janeiro | Crédito: Shutterstock

Maneiríssima e com encantos mil, na terra do Cristo Redentor todos são recebidos do mesmo jeito: de braços abertos. E, ao contrário do que acontece no campo da gastronomia, no qual uma galera diz que o certo é biscoito, enquanto a outra prefere bolacha, quando o assunto é turismo a discussão muda de figura, dispensando a necessidade de escolher entre uma das duas opções: dá para incluir a dupla lazer e corporativo em uma mesma viagem sem dor de cabeça.

Conhecido mundo afora pela natureza exuberante, praias famosas e pela vida boêmia que pulsa ininterruptamente, o Rio de Janeiro continua lindo, sim, inclusive no âmbito de negócios. Afinal, tendo sediado mais de 200 feiras e congressos em 2017 e detentora de uma lista de eventos corporativos agendados até 2027 (conforme dados do RioCeptur), seja a passeio ou a trabalho a Cidade Maravilhosa é uma verdadeira inspiração para viajantes de diferentes segmentos.

Arrebentando também no quesito hospitalidade, veja só esta sugestão de hospedagem irada, sob medida para conquistar de vez seu passageiro.

NA HORA DO CHECK-IN: NACIONAL INN COPACABANA

Localização: em plena Copacabana, a duas quadras da praia, a poucos passos do metrô e de fácil acesso aos aeroportos e principais centros de eventos da cidade.

Acomodações: 67 apartamentos, todos com TV a cabo, frigobar, ar-condicionado, telefone, cofre e fechadura eletrônica. Além disso, o hotel dispõe de unidades adaptadas para pessoas com deficiência e algumas suítes com hidromassagem e sala de estar.

Infraestrutura e serviços: piscina, sauna seca, bar panorâmico, recepção 24 horas, elevador, sala com computadores e serviço de lavanderia terceirizado.

Diferenciais: café da manhã e wi-fi, ambos em caráter cortesia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0