“O Rei Leão”, “Hamilton” e “Wicked” voltarão à Broadway em setembro

Crédito: Joan Marcus / Broadway Inbound

Crédito: Joan Marcus / Broadway Inbound

Crédito: Joan Marcus / Broadway Inbound

Crédito: Joan Marcus/Broadway Inbound

Após Nova York permitir que os teatros da Broadway reabram em 14/09/2021 e o emblemático espetáculo “O Fantasma da Ópera” ser o primeiro a anunciar a venda de ingressos, outros três shows devem ser retomados no mesmo dia. São eles: “Hamilton”, “O Rei Leão” e “Wicked”, alguns dos maiores sucessos da história do teatro. Os ingressos estarão à venda para os três shows a partir de hoje (12/05/2021).

De acordo com o portal Variety, outros shows, como “Come From Away”, “Mrs. Doubtfire” e “Ain’t Too Proud” também anunciaram que darão as boas-vindas ao público neste outono no hemisfério Norte. No entanto, apenas “Chicago”, que também retomará as apresentações no dia 14/09/2021, está vendendo ingressos desde já.

Os membros do elenco dos três programas fizeram o anúncio juntos no programa Good Morning America, da ABC. Em um comunicado à imprensa, os patrocinadores do show disseram: “Esta rara aliança entre três dos favoritos dos fãs da Broadway envia uma mensagem de que a Broadway está unida em seu compromisso de encerrar um período devastador de dificuldades para as dezenas de milhares de pessoas que vivem diretamente dos shows e as dezenas de milhares em indústrias dependentes”.

A notícia é ótima para a Broadway, que precisa dessas produções se quiser se recuperar de meses sem receita. “Hamilton” está em cartaz há seis anos, “Wicked” já dura 17 anos e “O Rei Leão” é um sucesso há 23 anos. Combinados, os três musicais receberam 176 milhões de espectadores em dezenas de países ao redor do globo. Na Broadway, eles empregaram quase mil artistas durante suas corridas, sem falar dos milhares de trabalhos de bastidores que representam.

Fonte: Panrotas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0