Latam e Disney apresentam avião de Star Wars em GRU

Os detalhes do Stormtrooper Plane Crédito Artur Luiz Andrade 1

Os detalhes do Stormtrooper Plane Crédito Artur Luiz Andrade 1

O “Stormtrooper Plane” do Grupo Latam Airlines, uma parceria da companhia aérea com a Disney Destinations, homenageando a abertura da Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando (Flórida), foi apresentado oficialmente ontem (10/10/2019) à imprensa, durante evento no Centro de Manutenção de Linha da Latam, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O vice-presidente de Clientes da Latam, Paulo Miranda, a vice-presidente sênior de Vendas da Disney Destinations, Claire Bilby, e o vice-presidente de Vendas Internacionais, Jeffrey van Langeveld, além de outros executivos das duas empresas, comandaram a apresentação. O evento contou com a participação de 50 clientes convidados e todos foram presenteados com uma viagem a Disney.

Os detalhes do Stormtrooper Plane | Crédito: Artur Luiz Andrade

Os detalhes do Stormtrooper Plane | Crédito: Artur Luiz Andrade

A Latam é parceira da Disney Destinations por meio da Latam Travel (operadora select) e também dos voos diretos para Orlando, na Flórida, como o de São Paulo. “Estamos empolgados com essa parceria com a Disney, uma empresa reconhecida por seu compromisso com a experiência de alto nível do cliente, muito em linha com o trabalho diário que fazemos na Latam para os 71 milhões de passageiros que transportamos anualmente. Nossos clientes poderão celebrar a chegada da Star Wars: Galaxy’s Edge em nosso “Stormtrooper Plane”, que voará para Orlando, onde foi aberta a nova área, mas também para destinos como Miami, Madri, Frankfurt, Paris e Londres”, afirmou Paulo Miranda. “Nenhuma empresa na América Latina está investindo tanto em qualidade e produtos como a Latam”, completou.

Paulo Miranda, da Latam Airlines | Crédito: Artur Luiz Andrade

Paulo Miranda, da Latam Airlines | Crédito: Artur Luiz Andrade

Projetada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm, a pintura do “Stormtropper Plane” consumiu 2,5 mil litros de tinta em 21 dias de trabalho. A aeronave é um Boeing 777 com capacidade para 410 passageiros e já conta com as novas cabines da Latam, incluindo os novos assentos Premium Business com acesso direto ao corredor, uma cabine Economy renovada e assentos Latam+, que oferecem mais espaço, um exclusivo compartimento de bagagens de mão e serviços premium como o embarque prioritário.

Claire Bilby, vice-presidente sênior de Vendas, Serviços e Eventos da Disney Destinations

Claire Bilby, vice-presidente sênior de Vendas, Serviços e Eventos da Disney Destinations | Crédito: Emerson Souza

Os clientes da aeronave Latam poderão assistir durante o voo aos dez filmes da saga Star Wars, que estão disponíveis na Latam Play, a plataforma de entretenimento de bordo das aeronaves da companhia.

Star Wars: Galaxy’s Edge é a mais nova área do Disney’s Hollywood Studios, aberta ao público em Orlando, na Flórida, em 29 de agosto de 2019. A segunda fase, com a atração Rise of the Resistance, será aberta no começo de dezembro.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Latam neste emocionante projeto”, disse a vice-presidente sênior de Vendas, Serviços e Eventos da Disney Destinations, Claire Bilby. “É uma maneira fantástica e única de compartilhar com passageiros da Latam a magia dos parques Disney e a nossa incrível nova atração, a Star Wars: Galaxy´s Edge. Temos certeza de que os fãs de Star Wars, jovens e idosos, vão gostar de voar nesta aeronave impressionante.”

Time da Disney celebra a parceria com a Latam Airlines | Crédito: Divulgação

Time da Disney celebra a parceria com a Latam Airlines | Crédito: Divulgação

Veja mais fotos abaixo:

A pintura do “Stormtropper Plane” consumiu 25 mil litros de tinta em 21 dias de trabalho

A pintura do “Stormtropper Plane” consumiu 25 mil litros de tinta em 21 dias de trabalho

Os detalhes da aeronave

Os detalhes da aeronave

Os comentários estão encerrados.

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0