Ingressos para o Walt Disney World Resort: entenda o novo processo de compra

Ingressos para o Walt Disney World Resort: entenda o novo processo de compra | Crédito: ©Disney

Ingressos para o Walt Disney World Resort: entenda o novo processo de compra | Crédito: ©Disney

Reabertos e prontos para receber Visitantes com toda a segurança, os Parques Temáticos do Walt Disney World Resort estão funcionando com limite de capacidade inclusive em restaurantes e lojas. Com ingressos já à venda, a próxima questão é: como adquiri-los e utilizá-los?

Não se preocupe, Agente! Nós preparamos este post com todas as informações necessárias para você garantir a viagem perfeita para o seu Cliente. Vem que a gente te explica direitinho!

ANTES DA COMPRA DO INGRESSO

Antes de realizar todas as reservas da viagem, é extremamente importante verificar o calendário de disponibilidade dos Parques. Em seguida, basta efetuar a compra e explicar ao seu cliente que, assim que ele receber o ingresso, deve realizar imediatamente a reserva para o Parque que deseja por meio da sua conta no My Disney Experience. Após isso, o Visitante deve vincular o ingresso à sua conta e prosseguir com a reserva do Parque no sistema Disney Park Pass, seguindo o passo a passo para garantir as entradas nos dias escolhidos.

FIQUE ATENTO!

Sabemos que são muitas informações, mas você deve deixar claro que algumas delas são importantíssimas. Então, não se esqueça de avisar a todos que forem embarcar rumo à diversão do mundo Disney que eles devem estar cientes que:

  • É necessário acessar o site que reúne os informativos de segurança e regras dos Parques;
  • Os Visitantes devem ter seus ingressos vinculados ao My Disney Experience, pois só assim conseguirão fazer reservas para os Parques;
  • O ingresso e a reserva devem ter o mesmo dia e é obrigatório dispor dos dois para garantir a entrada;
  • Reservas são sujeitas a disponibilidade devido à restrição de capacidade;
  • Um Visitante pode fazer a reserva de até 12 Visitantes para os Parques, desde que todos possuam o mesmo produto;
  • Crianças de 0 a 2 anos não precisam de reservas;
  • Para modificação da reserva, basta clicar no botão “Detalhes da Reserva”. Por ele é possível cancelar uma reserva. Para fazer uma nova reserva, você deve recomeçar o processo, porém essa estará sujeita a disponibilidade;
  • Cancelamentos e consultas podem ser feitos pelo app My Disney Experience, mas novas reservas ficam restritas ao sistema Disney Park Pass, disponível no site ComeceSuaExperienciaDisney.com
  • Para a entrada nos Parques, visto que o Visitante tenha ingresso e reserva válidos, poderão ser utilizadas as seguintes opções: MagicBand ou o cartão Key To The World, ambos previamente habilitados. Caso o Visitante não tenha nenhum deles, o ingresso será escaneado na entrada e um cartão habilitado será emitido;
  • Não será permitida a visita de mais de um Parque por dia, mas o Visitante poderá entrar e sair quantas vezes quiser do mesmo.

Ei, Agente, e não acaba por aí! Aproveite para conferir o treinamento da Disney feito especialmente pra você ficar por dentro de todas as mudanças e maneiras de preparar o seu Cliente para a viagem. Vale a pena! E aqui vai mais uma dica: cadastre-se para receber a newsletter do Walt Disney World Resort e ter acesso às novidades em primeira mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0