Ingressos para o Universal Orlando Resort: veja como funcionam

Confira todas as medidas do Universal Orlando Resort | Crédito: Divulgação

Confira todas as medidas do Universal Orlando Resort | Crédito: Divulgação

Confira todas as medidas do Universal Orlando Resort | Crédito: Divulgação

Confira todas as medidas de segurança que estão sendo adotadas pelo Universal Orlando Resort | Crédito: Divulgação

Atenção, aventureiros de plantão! Os parques temáticos estão com os planos de reabertura a todo vapor, e é claro que o Universal Orlando Resort não está de fora da listinha de endereços que já podem ser visitados. Seguindo todas as diretrizes de segurança, o complexo retomou suas atividades no dia 05/06/2020 e está esperando por você. Ficou ansioso para embarcar nessa? Então vale a pena entender melhor todas as questões referentes aos ingressos.

CONHEÇA OS TIPOS DE INGRESSOS

Ingressos 2-Park/3-Day Park to Park: disponibilizando três dias de acesso ilimitado aos parques Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure no decorrer de sete dias, esta alternativa também inclui o Universal CityWalk Orlando. O ingresso é valido por até 365 dias após a data da compra.

2+2 Offer (promoção Universal: ganhe 2 dias de diversão grátis na compra do ingresso 2-Park, 2-Day Park-to-Park 2020): diversão em dobro com dois dias a mais nos parques do Universal Orlando Resort? Eu quero! Disponível para compra até o dia 12/08/2020, este ingresso ainda pode contar com um upgrade para incluir o Universal’s Volcano Bay. E o melhor é que você pode utilizar o ingresso até 17/12/2021, data de expiração.

2020 Explorer Tickets: oferecendo entrada ilimitada por 14 dias consecutivos aos três parques – Universal’s Volcano Bay, Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure – e ao Universal Citywalk Orlando, este ticket deve ser utilizado em sua totalidade até o dia 17/12/2021, quando expira. Cabe lembrar que o bilhete é pessoal e intransferível e que os dias que não forem usados serão perdidos.

Ei, agente, para mais detalhes sobre os ingressos e para verificar as condições completas de utilização, visite agora mesmo a plataforma do NaTrend. Agora, se você, viajante, ainda estiver planejando embarcar em uma aventura, não deixe de pedir a ajuda do seu agente de viagens.

Já tem sua entrada garantida? Caso tenha viagem marcada para breve, fique de olho nas restrições impostas pelos destinos, compartilhadas aqui no Segue Viagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0