Hotel de luxo Radisson Alphaville reabre após 120 dias

Página inicial Destino Nacional Hotel de luxo Radisson Alphaville reabre após 120 dias
Radisson Alphaville - São Paulo | Crédito: Divulgação
Radisson Alphaville - São Paulo | Crédito: Divulgação
Radisson Alphaville - São Paulo | Crédito: Divulgação
Radisson Alphaville – São Paulo | Crédito: Divulgação

O Radisson Alphaville, administrado pela Atlantica Hotels, acaba de ser reaberto. Com 134 apartamentos, é o único hotel de luxo do bairro de Barueri (SP) e já recebe seus primeiros hóspedes a partir de hoje (3), depois de mais de 120 dias fechado por conta da pandemia de covid-19.

Durante o intervalo, o hotel aproveitou para se adequar ao protocolo Safe Guard da Bureau Veritas, além de aprimorar alguns ajustes operacionais. Implementados pelo comitê multifuncional e apoiado por um médico infectologista do InCor/HCFMUSP, para monitorar a evolução da doença, os novos procedimentos reforçam os padrões de limpeza e higiene Safe & Clean, da Atlantica.

Entre os protocolos, estão o acompanhamento diário para aferir a saúde de hóspedes e colaboradores, realização de triagem na chegada dos funcionários ao hotel, disponibilização de álcool em gel em diversas áreas e também no kit de amenities dos apartamentos e desinfecção do minibar, maçanetas, interruptores, controles remotos, telefones e bancadas de trabalho de cada quarto.

Fonte: Panrotas (https://www.panrotas.com.br/hotelaria/mercado/2020/08/hotel-de-luxo-radisson-alphaville-reabre-apos-120-dias_175597.html)
0 0 votos
Classificação
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários