Coral Level, o novo conceito de hospedagem da rede Iberostar

Presente em 19 países, a rede hoteleira espanhola Iberostar Hotels & Resorts é reconhecida mundo afora por sua ampla carteira de hotéis classificados como quatro e cinco-estrelas. E foi pensando em proporcionar uma experiência ainda mais completa que a marca criou o conceito Coral Level, que se traduz em espaços exclusivos, dentro de outros hotéis Iberostar, e que têm tudo para ganhar o coração dos viajantes mais exigentes.

Sempre bem de frente para o mar – ou seja, descortinando as melhores vistas e presente nas melhores localizações –, esta nova categoria apresenta instalações e serviços VIPs, permitindo que o hóspede, além de usufruir todas as facilidades do resort, tenha acesso a lounge exclusivo, zona reservada na praia, piscina exterior com serviço de concierge e restaurantes no melhor estilo buffet com show cooking ou à la carte, entre outros diferenciais.

Confira abaixo dois exemplos de resorts que já incorporaram o conceito Coral Level.

Coral Level at Iberostar Selection Cancún (México)

A curta distância do centro de Cancún (são 15 km de carro), este sofisticado hotel ostenta 13 andares com suítes com banheira de hidromassagem e 156 acomodações, distribuídas nas categorias Junior Ocean Front, Junior Suites Ocean Front Corner, Junior Suites Rooftop Ocean Front e Junior Suites Rooftop Corner.

Star Prestige Room Day 25

Crédito: Divulgação

Só para se ter uma ideia, quem opta pela última categoria desfruta o seguinte: uma cama king size ou duas camas de casal, varanda privativa com rede, serviço de quarto 24 horas, Smart TV, amenidades de boas-vindas, acesso liberado à zona de hidroterapia do spa, cafeteira, minibar, roupão de banho, pantufas, piscina privativa e uma série de outros mimos.

Totalmente direcionado ao público adulto e operando sob um completíssimo sistema all inclusive, o empreendimento oferece wi-fi gratuito e de alta qualidade, piscina, campo de golfe, escola de mergulho credenciada pela PADI (Professional Association of Diving Instructor), Spa Sensation, campo de futebol regulado pela FIFA, centro de convenções, salão de beleza, shows noturnos e academia.

Terraza 1

Crédito: Divulgação

Já no quesito gastronomia, como já mencionado, o destaque fica por conta de um restaurante buffet exclusivo com show cooking e, também, pelo fato de o hotel ser adepto do conceito “cocina de mercado”, que envolve a utilização dos melhores produtos encontrados no mercado, como legumes, verduras, carnes e frutos do mar frescos. Mas não é só isso, não! Receitas exclusivas de coquetéis, cartas de vinho e a respectiva harmonização de cada rótulo, aperitivos servidos em caráter cortesia durante todo o dia e três bares – Swim-Up Bar, Lobby Bar e Snack Bar – são encontrados por ali.

Coral Level at Iberostar Selection Bávaro (República Dominicana)

Na República Dominicana, mais especificamente na Praia Bávaro, famosa pelo mar azul-turquesa e pela faixa de areia branquinha, o Coral Level at Iberostar Selection Bávaro é outra opção cinco-estrelas que aposta nos serviços premium para promover uma estada diferenciada. Mimos como toalhas frescas e coquetéis de boas-vindas são oferecidos aos hóspedes, e lembrancinhas locais são deixadas nas acomodações.

IBSTAR BSP SE R DOUBLE DOBLE

Crédito: Divulgação

All inclusive, os 162 quartos são divididos nas categorias Junior Suite, Junior Suite Pool Access, Two-Bedroom Family Suite, Junior Suite Ocean Front e Presidencial Suites. Todos são equipados com minibar com reposição diária, amenidades de luxo, sistema de som de alta qualidade, Smart TV, máquina de café de cápsulas e snacks sortidos. Para completar, as suítes presidenciais dispõem de bônus para spa, sala de estar, banheira de hidromassagem e até jantar romântico, para citar alguns exemplos.

Gosta de esportes? Se a resposta for sim, se liga com o que é possível se divertir: campo de golfe com 18 buracos, centro de mergulho, academia e estrutura para esportes aquáticos e para a prática de tênis, vôlei de praia e futebol. Ah! Duas piscinas e uma área privativa na praia com camas balinesas são lugares perfeitos para relaxar após o treino.

IBSTAR BSP SE POOL 4

Crédito: Divulgação

Para quem viaja com crianças e adolescentes, a dica é curtir o Star Camp, programa de entretenimento que atende visitantes de três faixas etárias diferentes: 4 a 7 anos (Monkeys), 8 a 12 anos (Dolphins) e 13 a 17 anos (Eagles).

Na hora do jantar, a recomendação é conferir o buffet com show cooking ou optar por um dos restaurantes temáticos dos hotéis Iberostar Selection Bávaro, Iberostar Dominicana e Iberostar Punta Cana – inclusive, os hóspedes têm acesso a todos os serviços e instalações desses três hotéis. Para coroar, a qualquer hora do dia ou da noite dá para curtir o lounge privativo com snacks e bebidas à vontade e acionar os serviços de quarto e de concierge.

Tá a fim de curtir todas essas exclusividades que só o novo conceito Coral Level pode proporcionar? Ah, ficou fácil: procure um agente de viagens e comece a pensar na sua próxima viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0