Copa Airlines lança programa de Stopover no Panamá

Cidade do Panamá - Panamá | Crédito: Shutterstock.com

Cidade do Panamá - Panamá | Crédito: Shutterstock.com

Cidade do Panamá - Panamá | Crédito: Shutterstock

Cidade do Panamá – Panamá | Crédito: Shutterstock

Muito visitado pelos viajantes brasileiros, sobretudo os que têm os Estados Unidos ou as ilhas do Caribe como destino, o Panamá é um dos hubs (pontos de conexão de voos) mais movimentados das Américas. E sendo a Copa Airlines referência absoluta quando se trata de conectar os países do continente, a novidade da vez fica por conta de um superlançamento realizado pela empresa: o Panamá Stopover, serviço sob medida para os passageiros que desejam transformar uma conexão em um roteiro inesquecível.

Na prática, a boa-nova funciona assim: passageiros da Copa que fizerem conexão na terra natal das ótimas compras e de grandes obras da Engenharia poderão estender a visita por ali por até sete dias sem qualquer custo adicional no valor da passagem aérea. Mas atenção: a parada é grátis caso seja feita ou na ida ou na volta; para aproveitar este benefício em ambas as viagens ao país, é preciso considerar o custo adicional de US$ 250 mais taxas, OK?

Ao gosto do cliente

Canal do Panamá | Crédito: Shutterstock.com

Canal do Panamá | Crédito: Shutterstock.com

Destino que é sinônimo absoluto de diversidade, para quem optar pelo Panamá Stopover vai aqui uma dica: reserve fôlego extra para aproveitar os programas encontrados pelo país, que mescla belezas urbanas e naturais com maestria.

Por falar nisso, entre os cartões-postais que definitivamente vale a pena incluir no roteiro, principalmente se for a primeira vez em solo panamenho, destacam-se os seguintes: Canal do Panamá, sistema de eclusas datado de 1914 que interliga os oceanos Atlântico e Pacífico e as regiões de Panamá La Vieja e Casco Viejo (ou Casco Antiguo), tombadas como patrimônios pela Unesco e famosas por seus monumentos histórico-culturais, e o calçadão Amador Causeway (também chamado de Calzada de Amador), point de lazer e entretenimento que abriga o divertido Museu da Biodiversidade (ou Biomuseu) e, de quebra, interliga a capital às ilhas Naos, Perico, Culebra e Flamenco.

Compras e natureza: embarque autorizado

Bocas del Toro, Panamá | Crédito: Shutterstock.com/Olga Kot Photo

Bocas del Toro, Panamá | Crédito: Shutterstock.com/Olga Kot Photo

Paraíso ainda para os amantes das boas compras, para os viajantes interessados em voltar de sacolas cheias a dica é seguir rumo a alguns de seus maiores complexos comerciais. O Metromall – a dez minutos de carro do aeroporto internacional –, o Multiplaza e suas lojas renomadas e o Albrook Mall – considerado um dos maiores e mais completos shoppings do destino – são bons exemplos.

Prefere um contato mais próximo à natureza? Sem problemas! O arquipélago de San Blas (formado por mais de 300 ilhas), as águas cristalinas de Bocas del Toro e o Parque Nacional Soberanía garantem paisagens arrebatadoras e uma coleção de atividades ecoturísticas. Sabe o que isso significa? Prepare as câmeras!

E aí, curtiu a iniciativa sim ou com certeza? Então não se esqueça: para programar as suas próximas férias e garantir o Stopover no Panamá, consulte um agente de viagens e viaje tranquilo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0