A queridinha e fotogênica Jericoacoara: conheça o belo destino do Ceará

Jericoacoara - Ceará | Crédito: Shutterstock

Jericoacoara - Ceará | Crédito: Shutterstock

Jericoacoara – Ceará| Crédito: Shutterstock

Charmosa e à beira-mar, Jeri – como é carinhosamente conhecida – é um dos destinos mais procurados do Brasil. Com um cenário composto por dunas, águas cristalinas, jangadas e pequenas lagoas, a antiga vila de pescadores faz parte do município de Jijoca de Jericoacoara e oferece momentos inesquecíveis em um clima relaxante.

Tá a fim de conhecer esse destino um pouquinho melhor? Então leia este post até o fim! Mas, ó, não vale vir reclamar com a gente depois porque a vontade de viajar bateu forte, hein?

Sinta a vibe tranquila de Jeri

shutterstock 1856780560

Jijoca de Jericoacoara – Ceará | Crédito editorial: Luis War/Shutterstock.com

Com um toque rústico, este local é um refúgio para quem quer fugir um pouco do dia a dia agitado das cidades grandes. Durante a noite, a beleza natural e o sossego local ganham ainda mais destaque com a presença da lua das estrelas. Recheado de belas paisagens bem como de combinações perfeitas de cores. Enfim, vale a pena conhecer cada cantinho!

A exuberância de Jericoacoara
Jericoacoara: um refúgio de sombra e água fresca

Além disso, Jericoacoara é lotada de lugares incríveis e pode ser marcada pela tranquilidade em curtir a linda vista do Oceano Atlântico assim como tirar fotos dignas de porta-retratos. Ou seja, vale manter a câmera sempre em mãos para assim guardar um pedaço do paraíso em imagens únicas.

Alguns points de Jericoacoara

Lagoa do Paraíso - Jijoca de Jericoacoara - Ceará | Crédito: Fabricio Ferreira Silva

Lagoa do Paraíso – Jijoca de Jericoacoara – Ceará | Crédito: Fabricio Ferreira Silva

Quando falamos em fotografia, provavelmente aquelas redes mergulhadas em águas cristalinas, nas quais os visitantes descansam, já vêm à cabeça, não é mesmo? Além desta opção, existem alguns points ótimos para um clique, como, por exemplo, a Lagoa do Paraíso; a Pedra Furada; a Árvore da Preguiça; a Lagoa Azul; a Praia Malhada e o clássico entardecer na Duna Pôr do Sol.

Curtiu a ideia? Então entre em contato com a sua agência de viagem, marque sua ida para Jeri e tire várias fotos para compartilhar com a gente pela #SegueViagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0