Cinco restaurantes para fechar negócio

Para dar liga nas vendas focadas em viagens que mesclam trabalho e lazer, a receita não é nenhum bicho de sete cabeças. Além de prorrogar um pouco a estada e/ou incluir no itinerário algumas horinhas reservadas ao entretenimento, adicione ao pacote boas sugestões de restaurantes e pronto: o que se tem são doses generosas de bom gosto – literalmente!

E como na Segue Viagem o seu lugar à mesa tem sempre reserva garantida, aqui vai uma seleção de cinco restaurantes, distribuídos em destinos que são símbolos máximos do bleisure, que combinam com reuniões de negócio e, ao mesmo tempo, têm um quê de descontração que deixa tudo mais gostoso.

ALYN WILLIAMS AT THE WESTBURY (LONDRES)

alyn williams restaurant 1 1

Alyn Williams At The Westbury | Crédito: Divulgação

Do chef ganhador de uma estrela Michelin Alyn Williams – como seu nome sugere logo de cara –, neste restaurante londrino o cardápio segue a mesma linha do ambiente em que está inserido: é moderno e sofisticado e inclui iguarias como lagosta, caviar e peito de pato. Atendendo de terça-feira a sábado para almoço e jantar, dispõe de um menu degustação para vegetarianos e conta ainda com duas áreas exclusivas para refeições mais reservadas. São elas: Wine Room, com capacidade para dez pessoas e rodeada por cerca de 600 garrafas de vinho, e Aspen Room, salão privado e luxuoso no qual até 20 convidados podem ser acomodados.

https://www.alynwilliams.com/

CHEF’S TABLE AT BROOKLYN FARE (NOVA YORK)

Chefs Table at Brooklyn Fare

Chefs Table at Brooklyn Fare | Crédito: Divulgação

Na cosmópole americana famosa pela diversidade gastronômica, para provar uma experiência culinária completa o caminho a seguir tem como destino o Chef’s Table at Brookyln Fare, estabelecimento com três estrelas Michelin que permite aos visitantes acompanharem sentados em um balcão toda a preparação dos pratos. Trazendo um cardápio assinado pelo chef César Ramirez, oriundo da fusão da cozinha japonesa com técnicas francesas, a especialidade da casa é o menu degustação à base de frutos do mar e mariscos, o qual leva aproximadamente 2h30 para ser apreciado.

https://www.brooklynfare.com/pages/chefs-table

SEEN RESTAURANT & BAR (SÃO PAULO)

Seen Restaurant Bar

Seen Restaurant Bar | Crédito: Divulgação

Imagine um lugar que une restaurante, sushi bar, carta de saquês e bar com drinks autorais, oferecendo de brinde uma vista arrebatadora e em 360 graus da capital paulista. Assim é o Seen Restaurant & Bar, empreendimento contemporâneo e refinado o qual reúne no menu entradas, saladas, peixes, frutos do mar, massas, carnes e aperitivos para serem compartilhados, prezando pela utilização de ingredientes orgânicos e de fabricação artesanal. As sobremesas são diferenciais: belotas de avelã, crème brûlée, bolo de banana e bomba merengue, por exemplo, estão entre as mais pedidas.

http://www.seensp.com/

ASSADOR (RIO DE JANEIRO)

assador

Assador | Crédito: Divulgação

Sabe aquelas pessoas que ficam com água na boca só de ouvir falar em churrasco? Pois o Assador é uma escolha sem erro na Cidade Maravilhosa. Seguindo à risca o modo tradicional dos gaúchos de preparar os assados queridinhos dos brasileiros, a churrascaria carioca apresenta aos clientes os melhores cortes de carne e ainda serve um buffet repleto de acompanhamentos irresistíveis, daqueles que deixam todo mundo bem saciado. Ainda não está bom o bastante? Pois saiba, então, que do restaurante a vista é privilegiada para o Pão de Açúcar, um dos cartões-postais mais famosos do mundo e que coroa a beleza do Rio de Janeiro.

http://assador.com.br/

CUCO BISTRÔ (SALVADOR)

Cuco Bistrô

Cuca Bistrô | Crédito: Divulgação

Misturando o tempero do Nordeste com o axé que só a Bahia tem, no Cuca Bistrô ninguém fica só na vontade, tendo à disposição um cardápio cheio de quitutes característicos da culinária regional, os quais trazem consigo influências obtidas da cozinha internacional também. Situado no centro histórico da capital baiana, entre frutos do mar, carnes grelhadas, massas caseiras e bebidas refrescantes, outros clássicos do restaurante de decoração colorida e descolada ficam por conta de pratos típicos deliciosos, como moquecas, bobó de camarão, peixes e jabá com jerimum, feito à base de carne seca desfiada na manteiga de garrafa. Ah! Lembrando que o local tem uma carta de cachaças e opções sob medida para os vegetarianos, OK?

http://www.cucobistro.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0