Vai dar match em Orlando

Crédito: Arquivo VHC

Crédito: Arquivo VHC

Como transformar as megahomes, da Vacation Homes Collection, em palco para o casamento dos sonhos

 Já dizia o ditado popular: “Quem casa quer casa.” E por que não levar esta frase para o sentido literal, trocando as alianças em uma hospedagem que seja sinônimo de lar e, de quebra, celebrando o amor em outro país? O destino que a gente indica para isso tem tudo a ver com magia e felicidade: Orlando, a terra onde os sonhos e os desejos estão sempre um passo mais próximos de se realizarem.

O que fazer em Orlando
Orlando: as vantagens de alugar uma casa

Na hora de escolher a melhor pretendente para sediar esta ocasião especial, a sugestão é recorrer não somente ao portfólio, mas também à consultoria especializada da Vacation Homes Collection, uma espécie de fada madrinha moderna que está a postos para fazer com que o “era uma vez” termine em “felizes para sempre”.

UM CONTO DE FADAS BEM PLANEJADO

Enlaçando casamento, lua de mel e férias em um único pacote, a Flórida é, sem dúvida alguma, um partidão para quem quer entrar na vida de casado com o pé direito. Mas uma questão permanece: como organizar um evento tão cheio de detalhes e de tamanha relevância em outra cidade? E mais complexo ainda: como fazer isso sem estar lá para acompanhar tudo de perto? Pois é justamente aí que a VHC entra em cena, oferecendo produtos e serviços essenciais para uma experiência perfeita.

A começar pelo lugar, a empresa dispõe de um vasto catálogo de empreendimentos, os quais podem ser utilizados para hospedar os convidados e, ao mesmo tempo, como palco para a realização do evento em si, dada a extraordinária infraestrutura de alguns dos imóveis. As cerimônias, inclusive, podem ser realizadas de duas maneiras: no interior da casa ou nas dependências do clube do condomínio onde ela está inserida.

E para isso acontecer não é preciso se privar de nada, não! A festa pode ser do jeito que o passageiro quiser, uma vez que as megahomes, uma das marcas registradas da VHC, têm capacidade para acomodar confortavelmente até 50 pessoas e são a melhor pedida para grupos e festas grandiosas.

MAIS MOTIVOS PARA DIZER SIM

 Crédito: Shutterstock

Crédito: Shutterstock

Além da estada garantida e dos espaços sofisticados para uma celebração exclusiva, a VHC conta, ainda, com uma ampla rede de prestadores de serviços, zelando e acompanhando cada detalhe solicitado pelos noivos. O serviço é completo e envolve tudo o que pede a ocasião, como decoração, fotografia, lista de presentes, catering e até cerimonial personalizado.

Mais do que a assessoria matrimonial, esta administradora de casas que é a cara da Flórida disponibiliza todas as comodidades comuns a um hotel, permitindo que os convidados fiquem à vontade e curtam o destino sem, contudo, abrirem mão da privacidade que só a estada em uma casa de temporada pode proporcionar.

“Cabe ressaltar que os imóveis também podem ser alugados somente para a realização do casamento, sem incluir hospedagem. Porém, neste caso, a reserva mínima precisa ser de três diárias, período necessário para o bloqueio da casa e para montagem de um evento à altura do atendimento oferecido pela VHC: impecável do começo ao fim”, explica Fabio Cardoso, diretor-geral da empresa.

CONTATINHO NA PALMA DA MÃO

E aí, ficou interessado em uma proposta de casamento à la VHC? Então não perca tempo, não: escreva para casas@trendoperadora.com.br e faça a sua cotação agora mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0