São Paulo: onde lazer e negócios foram feitos um para o outro

Blog Segue Viagem
|
São Paulo – Brasil | crédito: Shutterstock.com

Líder no ranking de destinos que mais recebem viajantes corporativos no Brasil, a agenda de São Paulo tem compromissos profissionais de janeiro a janeiro. Porém, nem só de trabalho vive a maior cidade da América Latina. Segundo dados da SPTuris, são 158 museus, 145 teatros e casas de espetáculos, 109 parques e áreas verdes, 150 bibliotecas, 115 espaços culturais, 11 estádios de futebol, 333 centros de esporte e lazer, 59 ruas de comércio especializado, 53 shopping centers e mais de 20 mil restaurantes.

24 horas em São Paulo

Para dar fôlego extra em meio a esse turbilhão de atrações, o Segue Viagem preparou quatro sugestões de roteiros bem diversificados, ideais para serem combinados com uma viagem de negócios. Confira só, “meu”!

UM ROLÊ POR SAMPA

CITY TOUR: Catedral da Sé, bairro da Liberdade, Theatro Municipal de São Paulo, Terraço Itália, Mercado Municipal, Avenida Paulista, MASP (Museu de Arte de São Paulo), Museu do Futebol, Parque do Ibirapuera e arredores do Morumbi (onde ficam o estádio e o Palácio do Governo).

TOUR DE COMPRAS: Rua Oscar Freire, shopping centers como Cidade Jardim e Iguatemi para artigos de luxo e lojas de grife e as regiões da Rua 25 de Março e do Bom Retiro para comércio popular e/ou atacadista.

TOUR RELIGIOSO: Catedral da Sé, Pateo do Collegio, Museu de Arte Sacra e missa com canto gregoriano no Mosteiro de São Bento.

BATE-VOLTA: praias de São Vicente, Santos e Guarujá, a estância artística de Embu das Artes e destinos como Campos do Jordão e a cidade de Aparecida.


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais