Salvador: onde viajar a trabalho vira sinônimo de alegria

Blog Segue Viagem
|
Salvador – Bahia | Crédito: Shutterstock.com

Símbolo de verão, praia e sorriso no rosto, quer motivação melhor do que Salvador para uma viagem de negócios bem-sucedida? E mesmo que bata aquela preguicinha na hora de seguir para a labuta não tem problema algum, porque o destino é cheio de fontes de inspiração, que garantem doses extras de produtividade nos visitantes.

24 horas em Salvador

Algumas delas a gente resume aqui: paisagens deslumbrantes à beira-mar, os casarões coloridos do Pelourinho, delícias gastronômicas como acarajé, vatapá e caruru, efervescência artística e cultural e um povo reconhecido mundialmente pela simpatia e carisma. Mas se prepare porque ainda tem muito mais!

ISSO TUDO A BAHIA TEM

CITY TOUR: Farol da Barra, Museu de Arte da Bahia, Prefeitura de Salvador, Mercado Modelo, Elevador Lacerda, Baía de Todos os Santos, praça da Sé (erguida sobre as ruínas da primeira catedral do Brasil), Catedral Basílica de Salvador, Pelourinho e Fundação Casa de Jorge Amado.

SHOWS FOLCLÓRICOS: espetáculos culturais típicos da região, tais como a puxada de rede, o xaxado, o maculelê, a capoeira, o samba de roda, o samba de raiz e a representação estilizada de uma cerimônia de Candomblé.

BELA VIZINHANÇA: a cidade histórica Cachoeira, a vila Mangue Seco e os paraísos litorâneos Praia do Forte, Morro de São Paulo, Ilha de Itaparica e Ilha dos Frades.


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais