Por que fazer o Disney Cruise Line?

Blog Segue Viagem
|

Já imaginou ter toda a magia da Disney em um só cruzeiro? Saiba que isso é possível com o Disney Cruise Line. Tendo disponíveis quatro opções de navios e diversos roteiros, a diversão é garantida em alto-mar, para todas as idades. Com serviços exclusivos direcionados a toda a família, motivos não faltam para fazer esta viagem inesquecível.

Férias em alto-mar no Disney Cruise Line

Atividades durante o dia

Durante o dia, acontecem diversas atividades pelo navio com aquele toque de magia que só a Disney tem. É possível participar de curso de culinária, festa com os personagens, karaokê, cinema, danceterias e até de degustação de coquetéis. Todos vão poder se divertir com entretenimento de primeira.

Áreas exclusivas

Vai viajar com os pequenos? O navio possui espaços exclusivos para as crianças. Há adolescentes no grupo? Tem área para eles também. Tudo separado por idade: berçário (até 3 anos de idade), Kids Club (de 3 a 12 anos) e o ambiente para jovens dividido em dois espaços (de 11 a 14 anos e de 15 a 17 anos).

Diferentemente do que algumas pessoas podem pensar, os adultos também têm vez e possuem acesso a locais com piscinas, spas, bares e restaurantes. E lembrando: a entrada de menores de 18 anos nessas instalações é restrita.

Shows diários

No melhor estilo da Broadway, cada cruzeiro tem, no mínimo, três shows diários de muita música, dança, efeitos especiais e os melhores personagens. É simplesmente imperdível, por isso, é uma boa ideia reservar um tempinho para assistir ao menos um espetáculo durante sua viagem.

Roteiros variados

Saindo do Porto Canaveral (a cerca de 45 minutos de carro de Orlando) ou Miami, o passageiro pode escolher um cruzeiro de 3, 4 ou 5 noites nas Bahamas, ou até mesmo 8 noites no Caribe, passando por destinos como Castaway Cay, a ilhota pertencente à Disney, Cozumel, Grand Cayman, Jamaica, Curaçao, Aruba e Antigua. Quem quiser subir um pouco pelo país, há um roteiro pelo Alasca, partindo de Vancouver, no Canadá, ou de San Diego, nos Estados Unidos. Se estiver pela Europa de maio a agosto, são dois itinerários à disposição, que saem da Itália e da Espanha.

Castaway Cay

Quem decide fazer algum dos roteiros que passa pelas Bahamas ou pelo Caribe tem como um dos pontos de parada a famosa ilha particular da Disney, Castaway Cay. Localizada nas Bahamas e cercada pelo mar azul caribenho, tenha um dia especial por este lugar exclusivo. É uma ótima oportunidade para praticar esportes aquáticos, andar de bicicleta, fazer passeios de barco ou até mesmo curtir um dia de descanso enquanto aprecia a bela paisagem em uma das cadeiras espalhadas pela areia.

Cruzeiros temáticos

Já conhece os navios do Disney Cruise Line? Quer fazer um passeio diferente? Ao longo do ano, você encontrará opções de cruzeiros temáticos, como dos filmes Frozen e Star Wars, e até mesmo de datas comemorativas, como Halloween e Natal.

Disney Cruise Line: conheça Castaway Cay

Converse com seu agente de viagens e embarque nesta viagem.


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais