Para cair em tentação: Killer Burger

Blog Segue Viagem
|

Alerta de segurança: a hamburgueria Killer Burger apresenta doses calares de delícias e alto risco de atração fatal aos famintos por experiências gastronômicas

Crédito: Divulgação

No tribunal da boa mesa, a gangue de apaixonados por hambúrgueres artesanais acaba de ganhar mais um álibi de peso, o qual indica já no nome aquela que é sua maior vocação: matar a fome de quem não abre mão de refeições que, de tão gostosas, chegam a ser criminosas.

Conhecido como Killer Burger e inspirado na curiosa temática de presídios e serial killers americanos, é com um cardápio destruidor que a nova hamburgueria situada, na região da Granja Viana, na Grande São Paulo, chega no pedaço, arrancando suspiros da primeira à última mordida, seja ela na entrada, no prato principal ou na sobremesa.

FICHA CRIMINAL

Com um menu que reúne fortes indícios de fartura e satisfação imediata, a hamburgueria oferece uma série de boas pedidas, preparadas minunciosamente para aniquilar até mesmo os apetites mais ferozes. Para cumprir este objetivo, a munição utilizada contém os melhores ingredientes, combinados em pratos que dão água na boca só de imaginar.

Tendo a originalidade como marca registrada, entre alguns dos quitutes encontrados por ali estão as crocantes Cup Fries, batatas fritas em formato ziguezague e servidas em uma caneca; as Mortal Fries, cujas fritas vêm acompanhadas de cheddar inglês e bacon; o Jason Burger, batizado em referência ao protagonista do filme “Sexta-Feira 13”; e o Jack Ribs, costelinhas criadas em alusão ao temível Jack Estripador.

Na carta de bebidas, o destaque vai para os refrigerantes, sucos naturais e drinks prestigiados, como a Pink Lemonade, o Bloody Mary Tennessee Tea, o coquetel Lynchburg Lemonade e uma grande variedade de uísques bourbon.

Sobrou espaço para a sobremesa? Perfeito, então! O empreendimento serve guloseimas divinas, como brownies, sundaes e os inigualáveis Churros El Matador, preparados com doce de leite ou creme de avelã e considerado um dos carros-chefes da casa.

UMA PROPOSTA ELETRIZANTE

Decorado com elementos que remetem às clássicas prisões dos States, retratadas com frequência em séries e filmes hollywoodianos, o restaurante está instalado em um ambiente informal com um quê de sofisticação, que transporta os visitantes para um cenário lúdico, ressaltado por uma escada de incêndio na área externa – igualzinha às encontradas nos edifícios nova-iorquinos – e pelo uniforme laranja dos garçons, similar aos dos prisioneiros norte-americanos.

Para entrar ainda mais no clima conceitual que toma conta do lugar, o Killer Burger propõe um desafio de coragem: sentar-se na cadeira elétrica e comer o tradicional Serial Killer, feito com hambúrguer de blend (oriundo de uma mistura de diferentes carnes), queijo e jalapeño, entre outras iguarias, e mandar ver nas batatas fritas em menos de sete minutos. Se a missão for concluída com sucesso, os campeões ganham uma camiseta; caso contrário, sua punição será a eletrocussão – só que de brincadeirinha, é claro! 

CONTATOS PARA UM DIA DE MALDADE  

Endereço: Av. Estácio de Sá, 1891, Granja Viana (SP)
Horário de funcionamento: de terça a quinta-feira, das 17h às 22h; às sextas-feiras, das 17h às 23h; aos sábados, das 13h às 23h; e aos domingos, das 13h às 22h.
Site: www.killerburgers.com.br
A casa acomoda até 96 pessoas e trabalha com reservas para eventos pelos telefones (11) 4612-9259 e (11) 4612-9783.


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais