O que fazer em Santa Monica, Califórnia: mexa-se com as atividades e esportes

Blog Segue Viagem
|

Situada na faixa litorânea do estado da Califórnia, Santa Monica surpreende os visitantes com uma cena gastronômica farta e saborosa, um píer centenário, que diverte e entretém nativos e turistas desde sua inauguração até os dias atuais, e por sua vocação para uma vida leve e saudável.

Santa Monica: onde fica e atrações
Santa Monica, Califórnia: vamos às compras!

Compacta e atraente, é perfeita para ser descoberta por meio de caminhadas ou sobre duas rodas, em um passeio descontraído com vista para a imensidão azul do Oceano Pacífico e embalado pelo som das ondas quebrando. A via Marvin Braude Coastal Bike Trail, conhecida como The Strand, acompanha a orla por 35 km, de Santa Monica até o sul de Terrance. Uma ótima pedida para apreciar o visual e, de quebra, exercitar-se.

Está com fome de aventura? As montanhas ao norte do destino são um prato cheio de trilhas, as quais podem ser percorridas a pé ou utilizando mountain bikes. Só não se esqueça de levar o celular ou câmera fotográfica, pois vai rolar fazer cliques lindíssimos.

Convite para desfrutar atividades ao ar livre, a combinação entre clima agradável e panorama incrível atrai surfistas e skatistas, frequentemente vistos nas praias, pistas e vias locais. Além disso, Muscle Beach, colada no icônico píer, funciona como uma academia a céu aberto e dispõe de equipamentos para a prática de exercícios.

Depois de tanta agitação, que tal um mergulho refrescante na praia de Santa Monica? Em um destino com muito que ver e fazer como esse ninguém fica parado!


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais