Navegue pelo Alasca com a Norwegian Cruise Line

Blog Segue Viagem
|

Um lugar marcado por grandes contrastes e pela união perfeita do céu azul com paisagens singulares, que englobam desde densas florestas até enormes geleiras, o Alasca é realmente surpreendente. Sinônimo de encantamento, já imaginou embarcar rumo a esta região incrível do mundo em um cruzeiro? A Norwegian Cruise Line pode realizar este desejo e proporcionar a melhor experiência gelada.

Cruzeiro pelo Alasca

Seja a bordo do recém-construído Norwegian Bliss, do renovado Norwegian Joy ou do luxuoso Norwegian Jewel, esta viagem será simplesmente única e inesquecível. Uma navegação calma em águas tranquilas, durante o percurso é possível visitar florestas protegidas, fiordes, montanhas nevadas e lindas cachoeiras, além de mergulhar de cabeça na cultura local, conhecendo todas as lendas e costumes, como a histórica Corrida do Ouro.

Com saídas a partir de Seattle e paradas em pequenos vilarejos, a exemplo de Hoonah, e grandes portos, entre eles, Juneau, Ketchikan e Seward, passear por ali permite que o viajante desfrute de visuais muito especiais, como o caminho pela “inside passage”, canais cercados por paredões de gelo com até 2.500 metros de altura.

EM TERRA FIRME

Alasca – Estados Unidos | crédito: Shutterstock

Chamadas de cruise tours, excursões terrestres não faltam por ali: passeios de trenó puxados por malamutes, observação de baleias e ursos pardos nativos, tirolesas e desafios na Floresta Tongass e uma voltinha de helicóptero e hidroavião estão entre os destaques.

Outro grande atrativo são as viagens de trem. Embarque em uma jornada pela Rota Clássica, durante quatros horas e meia, conhecendo montanhas e os famosos Glacier Trail e Lago Kenai. Já pela estrada de ferro, aproveite para viajar em vagões vintage com vista panorâmica, passando também por túneis e locais históricos.

Todos estes serviços podem ser adquiridos para antes ou depois do embarque. seu agente de viagens pode ajudar na escolha da melhor opção para você!

DENTRO DOS NAVIOS

Norwegian Bliss Race Track | Crédito: Divulgação Norwegian Cruise Line

Inovadores lounges com mais de mil metros e visão 360 graus; pistas de corridas de kart para todos níveis; entretenimento de primeira, incluindo musicais e peças de teatro; variadas acomodações, desde as mais simples até as superluxuosas; gastronomia excepcional; infraestrutura completa, com spas e piscinas aquecidas, entre outros atrativos podem ser encontrados nestes sofisticados navios.

Vale lembrar que o cruzeiro oferece a experiência Freestyle Cruising®, ou seja, não há horários fixos para refeições e sempre terá um restaurante aberto à disposição.

ATENÇÃO!

– Qualquer roteiro pelo destino exigirá dos viajantes um visto americano e um canadense. A ausência impede o embarque.

– A temporada vai de maio ao início de setembro.

– A temperatura fica em torno de 15° a 26°C durante o dia, e 4°/10°C durante a noite.

– É indispensável levar: roupas e sapatos confortáveis, meias quentes, jaquetas para neve, chapéu, óculos de sol, luvas para proteção, jaqueta impermeável, blusas de manga comprida e calças.

– Protetor solar e repelente também não podem ficar de fora da mala.

– Não se esqueça da máquina fotográfica ou celular! O Alasca rende fotos dignas de porta-retratos.


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais