Natal: a união perfeita entre lazer e negócios

Blog Segue Viagem
|

A capital potiguar atrai 2 milhões de visitantes por ano e desponta como o endereço exato para quem desembarca com o intuito de unir lazer e negócios

Banhada pelo Oceano Atlântico, ostentando quase 400 km de costa litorânea e presenteada com uma média de 300 dias de sol por ano, à primeira vista Natal pode até parecer um lugar exclusivo para férias. Porém, não se engane, porque a capital do Rio Grande do Norte não decepciona nem mesmo durante uma jornada de trabalho.

Três dias em Natal

Dona de belezas naturais que são uma fonte e tanto de inspiração, a cidade que arrasa no campo do entretenimento manda bem também no segmento corporativo. Este cenário se explica por dois motivos: devido à forte atuação do destino nos mercados espacial, energético e de agronegócio, por exemplo, e por conta da pluralidade de locais e serviços de apoio à realização de eventos multitemáticos.

NA MEDIDA CERTA

Nacional ou internacional, de pequeno, médio ou grande porte, formal ou informal, com poucos ou vários dias de duração, sejam quais forem as especificações do evento, em Natal certamente há um espaço que preenche todos os requisitos.

Disponibilizando por volta de 50 locações de perfil empresarial, incluindo espaços em hotéis pertencentes a redes conceituadas, é em meio a esse rol de opções que estão dois símbolos da metrópole, mais que indicados para encontros de negócio e demais atividades do ramo: o Centro de Convenções de Natal, vizinho à Praia de Ponta Negra e que, atualmente, passa por reformas de ampliação da capacidade para até 12 mil pessoas, e a prestigiada Arena das Dunas, com um complexo de lounges de diferentes tamanhos e infraestrutura para receber um público de 31,3 mil participantes.

ALGUNS PRESENTES DE NATAL* (BOX)

• A capital brasileira mais próxima da Europa (a apenas 7 horas de voo de Lisboa);
• Cerca de 30 mil acomodações nos meios de hospedagem;
• Mais de 500 bares e restaurantes;
• Um aeroporto internacional, abastecido com serviços de transfer, aluguel de carros, táxis e linhas de ônibus municipais e intermunicipais;
• Um terminal rodoviário.

*Fontes: Prefeitura de Natal, Aeroporto Internacional de Natal – Governador Aluízio Alves e Natal Convention Bureau

Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais