Latam realiza primeiro voo para a Costa Rica

Blog Segue Viagem
|

A divisão peruana da Latam Airlines realizou nesta terça-feira a primeira operação da rota Lima (Peru)-San José (Costa Rica). Esta foi a estreia do país centro-americano na malha do grupo aéreo, que voa desde a capital peruana três vezes por semana a bordo de um A319.

Por que não ingerir bebida alcoólica durante o voo?
Viagem de avião: qual o melhor lugar para sentar?
Dica: minimize os incômodos em viagens de avião
Cuidados com a bagagem

Durando pouco menos de quatro horas de voo, a rota sairá de Lima (LA 2408) às terças, sextas e domingos, sempre às 13h05 (hora local) e com chegada às 15h55 (hora local). A volta, saindo de San José (LA 2409), acontece às 17h15 (hora local), pousando na capital do Peru às 22h05 (hora local). A partir de março será adicionada uma frequência aos sábados.

A companhia aérea promete “conexões convenientes” em sua malha sul-americana. Atualmente, o voo que liga Guarulhos a Lima com melhor conexão para San José é o JJ 8066, que aterrissa no Peru às 10h35 (hora local) – pouco mais de duas horas entre as pernas da viagem. No sentido inverso, a Latam poderá oferecer conexão no Peru com o JJ 8099 (terças) e o JJ 8097 (sextas), saindo de Lima às 23h40 (hora local) e chegando em Guarulhos às 7h50 (hora local) – menos de duas horas entre os voos.

“Esta nova rota é uma excelente notícia para o Turismo e a conectividade da América Latina, que fortalece a nossa rede única de destinos”, afirmou o CEO do Grupo Latam, Enrique Cueto. “A Costa Rica é um destino mundialmente reconhecido por sua natureza e atividades ao ar livre, e nossos passageiros de toda a região poderão acessar este destino com conexões em nosso hub em Lima”, complementou, relembrando que o país da América Central é o primeiro de 24 novos destinos anunciados para 2018.

De acordo com a companhia aérea, serão oferecidos ao todo 66,1 mil assentos na rota durante 2018. Passagens entre São Paulo e San José serão comercializadas a partir de R$ 2.567,54 (valor para ida e volta, com taxas inclusas).

Fonte: Panrotas (Link: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2018/01/novo-destino-latam-realiza-primeiro-voo-para-a-costa-rica_152312.html?lista)

Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais