Fazendo compras em Miami

Blog Segue Viagem
|

Parada obrigatória para os fashionistas e moderninhos, templo dos adoradores de promoções, Miami ostenta opções de compras para agradar todos os estilos. Queridinhos dos brasileiros, os shoppings centers da cidade concentram lojas e opções de entretenimento para se distrair entre uma compra e outra ou relaxar após a maratona.

Aventura Mall é um dos mais procurados, figurando na lista dos cinco shoppings centers mais rentáveis do EUA. Localizado na área nordeste do Condado de Miami-Dade, marcas como Bloomingdale’s, Macy’s, JCPenney, Sears e a nova Louis Vitton estão entre os mais de trezentos varejistas que atraem milhares de pessoas por dia. Ainda conta com diversos restaurantes, salas de cinema e playground interativo.

Mais ao sul está o Dadeland Mall, famoso por abrigar a maior Macy’s da Flórida e a maior The Limited/Express do país. Marcas como Abercrombie & Fitch, Coach e Sephora dividem espaço com mais de 180 lojas especializadas.

Miami: conhecendo o Parque Nacional Everglades
Um dia de compras pertinho de Miami

Mas quem disse que é preciso ir muito longe para provar as ofertas que o destino promete? O Miami International Mall está bem perto do aeroporto, com suas centenas de lojas. E caso tenha se esquecido de comprar algo durante a estadia, as MIA Shops – dentro do Aeroporto Internacional de Miami – incluem joalherias, livrarias, lojas de arte e comércio, tudo isento de taxas alfandegárias. 

Très chic

Uma opção mais sofisticada em Miami é Bal Harbour Shops, onde grifes como Carolina Herrera, Chanel, Dolce & Gabbana, Oscar de la Renta e Ralph Lauren encontram o lugar perfeito para sustentar tanto glamour. Localizado no estiloso distrito de Bal Harbour, o complexo frequentemente recebe eventos de moda e visitas de ilustres estilistas.

Para aproveitar tudo que Miami oferece, combine história e arte no bairro de Coral Gables. Prédios e casarões dos anos 1920 em estilo mediterrâneo abrigam hotéis luxuosos, pequenas galerias, butiques de noivas e confeitarias irresistíveis. Conhecido como Riviera Americana pelas praças e fontes, a região ganha ainda mais graça com o Village of Merrick Park, shopping center com três andares de lojas como Tiffany e Burberry.

Ao ar livre

Aproveitar a brisa do mar durante uma terapia de compras não é nada mal! O Bayside Marketplace está logo em frente à bela Baía Biscayne, com vista para o Porto de Miami. Mesclando comércio e vida cultural, marcas como Gap e Victoria’s Secret dividem espaço com quiosques de artesanato e apresentações de rua.

E que tal bater pernas em South Beach? Lá estão Lincoln Road, Española Way, Washington Avenue, Collins Avenue e Ocean Drive, além de galerias com obras de vanguarda locais e internacionais. Vielas nas laterais de South Beach estão repletas de marcas independentes e sofisticadas que reservam presentes e souvenires exclusivos.


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais