Encante-se com a magia do Halloween na Disney

Blog Segue Viagem
|

Gostosuras, travessuras, brincadeiras e a ilustre presença de uma legião de monstros, vilões, figuras um tanto quanto inusitadas e, claro, dos principais personagens da Disney vestidos a caráter para a ocasião: assim é a festa de Dia das Bruxas do Mickey e da sua turma, uma celebração animada que inclui você na lista de convidados especiais.

Idealizado para fascinar de crianças a adultos, o Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, como o próprio nome já diz, promove uma série de atividades não muito assustadoras, superindicadas para as famílias acompanhadas de seus pequenos e para as pessoas que preferem evitar grandes sustos.

Realizado no parque Magic Kingdom, em noites específicas entre 25 de agosto e 1º de novembro, o evento temático está repleto de programas divertidíssimos que o Segue Viagem Digital te mostra agora. Confira só!

Mergulhe na magia da Disney em Orlando

Parada de Halloween Boo-to-You

Que tal curtir um desfile terrivelmente adorável, estrelado por uma turma animada, que tem como integrantes o Mickey, a Minnie, o Pluto, o Pateta, as princesas dos contos de fadas, o cavaleiro sem cabeça e outros astros da Disney devidamente fantasiados para comemorar o Halloween? Na parada Boo-to-You, fora o circuito performático, o show ainda ganha o reforço de carros alegóricos, apresentações dançantes e surpresas incríveis, pensadas em cada detalhe para agradar e cativar os seus espectadores.

Natal com a magia Disney

Um show de entretenimento

Protagonizado pelas irmãs Sanderson, as bruxas do filme Abracadabra (Hocus Pocus, em inglês, título original) da Disney, e com a participação de temidos vilões como o Dr. Facilier, do conto A Princesa e o Sapo, o Oogie Boogie, do desenho O Estanho Mundo de Jack, e a Malévola, do clássico A Bela Adormecida, o Hocus Pocus Villain Spelltacular é uma encenação vibrante, acompanhada de danças, projeções visuais e efeitos especiais de tirar o fôlego, que surpreende o público de todas as idades.

Além disso, também acontecem pelo parque duas atrações imperdíveis: um musical pavoroso e engraçado, com canções interpretadas pelo fantasmagórico grupo Cadaver Dans, e o incrível espetáculo de queima de fogos Happy HalloWishes, que ilumina o Castelo da Cinderela.

Disney’s Animal Kingdom Theme Park: a magia na África em Orlando

Hora das gostosuras!

Típico do Halloween, os doces não poderiam ficar de fora da festa em homenagem às bruxas, ainda mais na Disney. Com diversos pontos de distribuição dessas delícias espalhados por todo parque – e que inclusive oferecem opções para aqueles que possuem alguma restrição alimentar –, a dica para a criançada é pegar o mapa do evento, disponível aqui, e ir até as áreas sinalizadas para encher as sacolas.

Lembrando que diversos brinquedos permanecem abertos durante a festa e que é preciso adquirir ingressos específicos para aproveitar o evento.

Disney Springs: magia além dos parques


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais