Dica do Viajante: Morro de São Paulo, por Rafael

Blog Segue Viagem
|
Morro de São Paulo – Bahia | Crédito: Rafael Carneiro

Morro de São Paulo é o paraíso dos baianos! E aqui vão algumas dicas bem legais que o Rafael Carneiro, executivo de Vendas do GRUPO TREND, separou para você curtir o destino ao máximo. Confira atividades e lugares que você não pode deixar de fazer e conhecer enquanto estiver visitando esse lugar incrível:

Morro de São Paulo: a um barco de distância de Salvador
Dicas de praia em Salvador
Saúde em dia durante os períodos de sol intenso
5 dicas para tornar sua viagem mais confortável

Toca do Morcego

A Toca do Morcego é parada obrigatória no roteiro. Deste bar e restaurante dá para assistir ao pôr do sol mais lindo de Morro com a companhia de drinks e pratos apetitosos.

Banho de lama na Praia da Gamboa

No caminho para a Praia da Gamboa (você pode acessar a pé, saindo do atracadouro de chegada em Morro), o famoso banho de lama é imperdível. Dizem que que possui propriedades medicinais, mas o importante mesmo é a diversão de ficar coberto de argila e fazer as selfies.

Ilha Tour

O passeio é magnífico! Você consegue rodar a Ilha de Boipeba e admirar cenários paradisíacos. A excursão começa na Terceira Praia e você visita a Praia de Garapuá (piscinas naturais), Praia de Cueira e faz parada para almoço no Restaurante do Guido, eleito pelo Guia Quatro Rodas um dos melhores restaurantes de praia e célebre por sua lagosta na manteiga. Depois, uma parada nas piscinas naturais de Moreré e, por último, uma visita ao Rio do Inferno. Ali é possível andar pelo rio e passar pelos mangues. O tour dura o dia inteiro e é recomendado fazer com um guia, que levará você de lancha.

Gastronomia

Não deixe de visitar o Kiosk do Binho, restaurante de frutos do mar que fica na Quarta Praia. Local acolhedor, pé na areia e que serve as melhores moquecas e casquinhas de siri da região. Preço justo e excelente atendimento.

Tirolesa de Morro de São Paulo

Se seu perfil é mais aventureiro, a tirolesa de 340 metros é para você! O desafio começa a uma altura inicial de 57 metros. A vista é sensacional e a queda melhor ainda, tendo como destino final as belas águas da Primeira Praia.

 


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais