Curitiba: onde qualquer viagem a negócios vira lazer

Blog Segue Viagem
|

Estrela paranaense, a cidade transforma qualquer viagem a negócios em lazer

Vizinha de algumas das maiores referências sul-americanas no segmento de bleisure, na metrópole a cerca de duas horas de voo de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Buenos Aires o lazer e o corporativo embarcam na mesma viagem. Inclusive, não é à toa que ela apresenta o terceiro melhor Índice Sebrae de Desenvolvimento Econômico Local (ISDEL) do país. Afinal, Curitiba desempenha com maestria a combinação entre trabalho, eventos e diversão em um só roteiro. Duvida? Então se liga nas três dicas abaixo, que podem ser encaixadas na agenda profissional de qualquer visitante.

24 horas em Curitiba

LUGARES PARA ATERRISSAR

CITY TOUR: Praça Tiradentes, Catedral de Curitiba, Rua XV de Novembro, Jardim Botânico, Museu Oscar Niemeyer, Bosque do Papa, Ópera de Arame, Parque Tanguá e Bosque Alemão.

PERCURSOS TEMÁTICOS: visita a vinícolas, tour italiano pelo município de Colombo, um giro pelos cartões-postais da capital na companhia de um fotógrafo profissional e até um Coffee Bike Tour combinando uma voltinha de bicicleta pela cidade com paradas estratégicas em deliciosas cafeterias.

TOUR PELA VIZINHANÇA: passeio de trem pela Serra do Mar Paranaense, rumo a destinos como Morretes, Antonina, Paranaguá e Ilha do Mel, e rodoviário para o cânion do Parque Estadual do Guartelá, Parque Estadual de Vila Velha, a cidade de Lapa ou para o parque temático Beto Carrero World.


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais