Conheça os melhores destinos para lua de mel em 2019

Blog Segue Viagem
|

De acordo com uma pesquisa realizada pela Vacation com consultores de viagens profissionais especializados em viagens de lua de mel, foram listados os melhores destinos para cada mês do ano para recém-casados. O estudo analisa clima, preços e eventos.

A análise citou tendências populares, como o adiamento da lua de mel por semanas ou meses a fim de aproveitar melhor o clima, os preços fora de temporada ou eventos únicos em determinadas épocas do ano. Outra tendência são viagens de aventura que misturam relaxamento com experiências culturais ou de natureza.

Confira alguns dos destinos recomendados para os casais em todas as quatro estações, segundo os consultores de viagens do Travel Leaders Group:

INVERNO

Dezembro: Os casais poderão aproveitar do aconchego proporcionado na Escandinávia durante a temporada de inverno com neve. Os visitantes podem conhecer mercados de Natal em Estocolmo ou Copenhague e ainda conhecer Helsinque e Lapônia para ver as renas e a aurora boreal.

Janeiro: Inverno no Hemisfério Norte e verão na África do Sul, onde os casais poderão encontrar tempo ensolarado, preços razoáveis e muitas atividades. Dentre elas, um safári de dois a quatro dias ou a oportunidade de experimentar diferentes safras e variedade nos Winelands próximo à Cidade do Cabo.

Fevereiro: Durante o mês, é recomendado uma junção entre as Ilhas Maldivas, no Oceano Índico, com suas águas cristalinas, e Doha, no Catar, ou em Dubai ou Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde o tempo é mais gelado.

PRIMAVERA

Março: Aproveite o período para conhecer o Japão e aproveitar o tempo das flores de cerejeira, assim como pequenos restaurantes de Tóquio que oferecem distintas gastronomias.

Abril: Esta é uma época onde as mudanças de folhas são consideradas uma atração à parte nos parques de Buenos Aires, na Argentina. Os casais também podem passear pelas grandes avenidas do destino, que nesse período, não conta com grandes multidões.

Maio: O Sul da Itália e da Grécia são mais quentes do que o Norte da Europa durante esse mês e há menos multidões, possibilitando melhor aproveitamentos das cidades da Costa Amalfitana ou os monumentos históricos de Atenas.

VERÃO

Junho: Em Ibiza, na Espanha, se possuem tranquilos resorts à beira-mar para recém-casados e, como não se trata de alta temporada, os clubes e cafés estão menos lotados.

Julho: Durante a lua de mel, uma das melhores opções para quem admira a natureza é a migração dos gnus na Tanzânia.

Agosto: Maiorca, ilha espanhola, oferece sol e praias, além de comida e vida noturna. A 45 minutos de voo de Barcelona, o destino se torna atraente aos casais, que podem estender algumas noites para aproveitarem as atrações.

OUTONO

Setembro: Em Galápagos, onde é frio e seco, é possível ver animais selvagens que não podem ser encontrados em nenhum outro lugar do planeta.

Outubro: A Croácia, no outono, possui menos multidões, além de preços mais baixos, se tornando o destino ideal para desfrutar de tudo, desde praias costeiras até mercados e castelos.

Novembro: Para a Nova Zelândia, é o final da primavera, e os casais encontrarão clima agradável, beleza natural para explorar e menos pessoas nas ruas.


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais