Conheça os bastidores do SeaWorld em um tour gratuito

Blog Segue Viagem
|

O SeaWorld preparou uma novidade sensacional para os seus visitantes durante os três últimos finais de semana de janeiro. Aqueles que escolherem o sábado ou o domingo para curtir o complexo poderão visitar pela primeira vez alguns pontos nunca abertos ao público neste período. Tudo isso graças ao evento “Inside Look”.

Destaques do calendário 2019 do SeaWorld
24 horas em Orlando

Passeio pelos bastidores de seis áreas do parque onde vivem os animais e conhecimento das técnicas e cuidados para manter um dos melhores zoológicos americanos estão entre as atividades disponíveis. Que tal conferir agora mesmo o que faz parte do tour?

SeaWorld Rescue Center

Esta é a base da equipe de resgate do complexo na qual trabalham especialistas em tratamento de água, cuidadores, técnicos de laboratórios e veterinários. Sempre priorizando o bem-estar de todas as espécies e dando uma atenção especial para aquelas que estão em situação de risco, neste local há instalações com tecnologia de ponta em que centenas de animais são reabilitados e passam por checkups periódicos.

Fish House

Nesta área, raramente aberta ao público, o foco é o preparo das refeições e dietas de todos os moradores do parque, como tartarugas, peixes, pinguins, golfinhos e orcas.

Sea Lion & Otter Primary Housing

O setor das estrelas do Clyde & Seamore’s Sea Lion High (leões-marinhos, lontras e morsas) também está presente nesta lista megaespecial. Durante a excursão, todos aprendem mais sobre a vida aquática com o time de treinadores que lidam diariamente com os bichinhos.

Animal Ambassador Hamlet

É aqui que vivem os “animais embaixadores”, uma variedade de mamíferos pequenos, pássaros exóticos e répteis. São eles que fazem aparições surpresas no parque, apresentações em comunidades, escolas e hospitais, visita a redações e programas de TV. Tudo isso, é claro, com objetivo educacional.

Beluga & Seal Primary Housing

Este espaço é a casa dos habitantes do Wild Arctic. Confira a sala de preparação dos alimentos das belugas, focas e morsas, a sala de brinquedos das baleias e as piscinas secundárias das focas, lugar para relaxar enquanto não estão sendo vistas pelo público.

Manta Aquarium

Já imaginou descobrir como é a visão sob a superfície do aquário da Manta? Neste pedacinho do tour isso é possível! Saiba tudo o que é preciso para cuidar dos habitantes dos oceanos, como arraias, peixes, dragões-marinhos, corais vivos e polvos-gigantes-do-Pacífico. Fora isso, mergulhadores e aquaristas mostram o que é necessário para manter o habitat limpo e alimentar cada um dos bichinhos.

O evento ainda contará com três participações especiais. Em 12 e 13 de janeiro, o destaque será Guy Harvey, artista e conservacionista conhecido mundialmente. No dia 19 e 20, será a vez de Chris Fisher, fundador da OCEARCH, organização que reúne uma base de dados científicos de espécies marinhas e parceira do SeaWorld em projetos de pesquisa e conservação de tubarões. Para fechar com chave de ouro, Jack Hanna, apresentador americano e especialista em animais, marcará presença nos dias 26 e 27.

Incluso no valor do ingresso e realizado em vários horários nos dias selecionados, quem participar do tour “Inside Look” ainda poderá colecionar carimbos para ganhar um pin exclusivo do parque.


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais