Conheça o supercompleto Atlantis Paradise Island, nas Bahamas

Blog Segue Viagem
|

Um megacomplexo hoteleiro, o Atlantis Paradise Island fica nas Bahamas, bem de frente para o hipnotizante mar do Caribe. Exuberante e com dimensões extraordinárias, é constituído por cinco hotéis exclusivos, cujas acomodações criam um ambiente único, onde o conforto reina soberano. Tudo isso muito bem preparado para atender hóspedes de todos os bolsos e transformar sonhos em realidade.

10 razões para visitar as Bahamas
O mar do Caribe nas Bahamas

Além de 6 km de magníficas praias de areias brancas e um leque fantástico de comodidades, o Atlantis abrange o maior habitat marinho ao ar livre do mundo, o Aquaventure (parque aquático com o icônico redemoinho Leap of Faith do Templo Maia), 11 piscinas, campo de golfe com 18 buracos projetado à beira-mar por Tom Weiskopf, o cassino Atlantis e uma incomparável variedade gastronômica.

Ficou interessado? Então chegou a hora de conhecer melhor cada pedacinho deste amplo complexo e descobrir que tipo de hospedagem tem mais a ver com a sua viagem.

The Beach Atlantis

Crédito: Divulgação

Literalmente a poucos passos da praia, o The Beach Atlantis é perfeito para quem busca um clima casual, tropical e excelente custo/benefício. Traduzindo em suas instalações e na relação de serviços a irresistível energia caribenha, disponibiliza dois tipos de quartos: Guest Rooms e Garden Rooms.

Descontraídos, descomplicados e praianos, os apartamentos contam com terraço ou sacada com vista para o mar, área de estar, TV de tela plana e uma série de outros diferenciais. Pertinho da praia, vale ressaltar também a proximidade com as piscinas Lazy River e River Pool, o Earth & Fire Pottery Studio (que ensina os hóspedes a mexerem com cerâmica), o Gamer’s Reef Arcade (área com videogames e fliperamas), o Atlantis Theatre (ideal para curtir um bom filme) e o Conference Centre (completíssimo centro de conferências com salão de festas, salas independentes, espaço de apoio, palco e cozinha preparada para banquetes).

The Coral Atlantis

Crédito: Divulgação

Oferecendo uma experiência mais do que tranquila para famílias, o The Coral Atlantis tem localização central e inúmeras conveniências, como uma fonte de soda e uma gelateria no salão do átrio, piscinas, cabanas privativas e bar aquático, apenas para citar alguns exemplos. O mais próximo dos restaurantes e da área de entretenimento Marina Village, foi reinaugurado em 2017 com uma nova abordagem.

No que se refere aos quartos, escolha entre as categorias Standard, Deluxe ou Premium e relaxe em acomodações que são puro bem-estar, apreciando a decoração elegante e contemporânea. Para dar aquele upgrade durante a estada, que tal reservar uma Penthouse Suite ou a Presidential Suite? Elas trazem consigo diversos benefícios exclusivos, como serviço de concierge personalizado, cortesia de boas-vindas e mordomo 24 horas.

The Royal Atlantis

Crédito: Divulgação

Não é só o nome que remete à realeza: o The Royal Atlantis reflete todo o conceito que norteia o Atlantis e traduz a mística história da cidade perdida por meio de sua arte e belíssima arquitetura. Exibindo uma localização central, o que facilita o acesso às principais atrações do resort, está a curta distância do Mandara Spa, centro fitness, Aquaventura, Atlantis Kids Adventures (com atividades recreativas para os pequenos), The Dig (habitat para inúmeras espécies da vida marinha), duas piscinas e um menu repleto de opções para aquela pausa para o lanche.

As acomodações são distribuídas em categorias bem distintas e atendem com excelência aos mais diversos perfis de visitantes. Todas contam com vistas espetaculares para o porto, para o terraço e para o oceano. Sem dúvida alguma o destaque vai para a Bridge Suite, que ostenta dez quartos, sala de estar de 116 m² com piano, lustre de ouro e outros atributos de cair o queixo.

The Cove Atlantis

Crédito: Divulgação

Praticamente um santuário de areia branca, foi idealizado para combinar luxo e design sofisticado com a paisagem sempre marcada pelo oceano azul e a areia madrepérola. O resultado não poderia ser melhor: lindíssimo por fora e por dentro, apresenta um lobby ao ar livre, praias privativas, serviços de alto padrão, acomodações deslumbrantes e até mesmo uma piscina restrita para adultos (liberada somente para os hóspedes do The Cove Atlantis).

A relação de suítes é extensa: Ocean, Deluxe Ocean, Indigo, Azure, Sapphire, Presidential e Penthouse. Mas o The Cove Atlantis não para por aí, não! Há, ainda, o The Club – com opções extremamente indicadas para visitantes em busca de exclusividade e conforto máximos – e, em breve, o The Cove Pool, onde serão inauguradas cabanas de recreação assinadas por artistas e designers de joias.

The Reef Atlantis

Crédito: Divulgação

O lugar na praia está mais do que reservado para quem opta pelo requintado The Reef Atlantis. Com acomodações à beira-mar que transmitem o conforto de uma casa, mimos e conveniências esperam por você nos charmosos Studios, Suítes ou – por que não? – Penthouses, pensados em cada detalhe para transformar a estada em uma experiência única.

Quer mais? Uma dica de ouro é curtir a Cascades Pool, piscina com borda infinita exclusiva para os hóspedes do The Cove Atlantis e do The Reef Atlantis, com uma vista excepcional para o mar e acesso fácil, fácil à icônica Paradise Beach.

E aí, você curtiu os atrativos do complexo? Tá pronto pra marcar sua viagem para as Bahamas? Conta pra gente nos comentários!


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais