Conheça o lado corporativo de Salvador

Blog Segue Viagem
|

Uma região de lindas praias, excelente gastronomia e séculos de história, que atraiu 8,8 milhões de visitantes em 2017 e agora quer expandir para o setor de viagens corporativas sua já consolidada posição de referência como destino de lazer. Em conjunto com a Salvador Destination, algumas linhas de atuação foram definidas pelo governo – investimentos em infraestrutura, capacitações para o trade e o projeto “Salvador Nice to Meet You”, por exemplo –, visando alavancar o Turismo na capital baiana e, ao mesmo tempo, mostrar ao mundo seu imenso potencial executivo.

24 horas em Salvador

TODOS OS CAMINHOS CONDUZEM A SALVADOR

 Se nos quesitos hospedagem e comida típica não é novidade para ninguém que Salvador está muito bem, obrigada (são mais de 35 mil leitos nas redes hoteleiras, 300 hotéis e cerca de 5.200 restaurantes), isso também se aplica quando o foco é o transporte. Acessível por meio de um aeroporto internacional (diretamente conectado aos serviços de ônibus, táxi, aluguel de carro e transfers), de um terminal rodoviário (a menos de 10 km dos principais cartões-postais da cidade) e de um porto (instalado na belíssima Baía de Todos-os-Santos), circular pela região é tão fácil quanto cair de amores por seus encantos.

 CASA CHEIA DE OPORTUNIDADES

 Com talento e vocação de sobra para sediar eventos, Salvador inspira bons negócios, colocando à disposição do visitante cinco centros de convenção. Só para dar uma amostra, destacamos aqui um endereço que tem tudo a ver com business: Itaipava Arena Fonte Nova, espaço multiuso com 70 salões modulares, capacidade para 1.250 visitantes, quase 48 mil assentos cobertos, 2 mil vagas de estacionamento, quiosques de alimentação e áreas adaptadas para pessoas com deficiência.

Achou pouco? Saiba, então, que em 2019 será inaugurado o novo Centro de Convenções de Salvador, com dois espaços para shows, salões para eventos, salas de reuniões, auditórios moduláveis, restaurantes e algo em torno de 1.500 vagas de estacionamento – tudo isso em uma área de mais de 100 mil m² e criada para receber até 14 mil pessoas simultaneamente em congressos e convenções.


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais