Cenário de filmes, desfrute da beleza de Highlands

Blog Segue Viagem
|

Castelos, destilarias, esporte e belíssimas paisagens fazem do destino um lugar simplesmente memorável.

Ainda na Escócia, visitar as Terras Altas, mais conhecidas como Highlands, pode ser uma excelente escolha. A região, que permite reviver um passado marcado por muitas histórias, lendas e belezas naturais, já serviu de cenário para filmes como 007, Highlander e a clássica cena do Expresso de Hogwarts da série de filmes do bruxinho Harry Potter, registrada no esplêndido Viaduto Glenfinnan.

Pouco povoada e com um grande destaque para o famoso Lago Ness, as Terras Altas são marcadas por montanhas nevadas, fiordes e pequenas cidades ou vilas rurais que trazem o típico estilo de vida escocês. Para começar a viagem, o Parque Nacional Loch Lomond & The Trossachs é um sensacional cartão de visitas. Mas além dele há outros points na região que são obrigatórios, entre eles: o Castelo de Stirling, um dos mais importantes da Escócia; a intimista Ilha de Skye, com suas trilhas em meio a lugares de paisagens extraordinárias; e a Ilha de Lewis and Harris, onde encontrará formações rochosas, construções medievais e praias charmosas de águas transparentes.

Seja para fazer um tour pelas melhores destilarias de uísque do mundo, assistir a um campeonato mundial de mountain bike ou simplesmente se encantar com a vista, as Highlands não podem ser deixadas de lado durante uma viagem pelo Reino Unido.


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais