Casas de férias na Flórida: um bom negócio

Blog Segue Viagem
|

Abrir as portas para os brasileiros em busca de lazer ou negócios na terra do Tio Sam e, ao mesmo tempo, alavancar de vez um segmento que já virou tendência e definitivamente chegou para ficar: a hospedagem em casas de férias. Esses são dois dos objetivos da AmeriTeam Realty, imobiliária com sede em Orlando que atua como uma das maiores fornecedoras de sonhos no quesito “lar, doce lar” na região conhecida mundialmente como o destino oficial da diversão.

Referência em um mercado altamente promissor, que caiu nas graças tanto de turistas quanto de proprietários, não é à toa que a empresa fundada em 2007 segue firme e forte, exibindo um portfólio cada vez maior. “De acordo com a revista Forbes, Orlando é considerada, hoje, a segunda cidade americana que mais cresce no país e uma das melhores para se investir nos Estados Unidos. E isso não é só por conta dos parques temáticos, não. Mesmo que, aqui, o entretenimento fale mais alto, o local se destaca, também, em outros quesitos, como esportes, convenções e centros médicos. Neste cenário, as chamadas ‘vacation homes’ se tornaram uma opção muito interessante pelo preço, localização, espaço e, sobretudo, pelo conforto e privacidade que oferecem”, analisa Jack Beraha, vice-presidente da companhia.

10 motivos para alugar uma casa em Orlando
Onde ficar em Kissimmee, Flórida
Bleisure: estilo de viagem que une negócio e lazer

Na trilha do sucesso

Escolhida como destino por cerca de 68 milhões de visitantes em 2017, Orlando é figurinha carimbada entre os lugares preferidos dos brasileiros que desejam agregar valor – e grandes doses de lazer, é claro! – à viagem. E, assim como os turistas desenvolveram um gostinho especial pela estada em casas, os proprietários também saíram ganhando, encontrando nessa iniciativa uma excelente fonte de receita. “Mais do que adquirir um imóvel em solo norte-americano e ter a oportunidade de passar temporadas inteiras na Flórida, é possível aproveitar períodos em que a casa fica desocupada para alugá-la para outros visitantes. Dados atuais apontam que os índices de ocupação chegam a 70% ao ano, o que permite ao investidor não apenas cobrir suas despesas, como também obter um retorno que varia de 5 a 7% entre os meses de janeiro e dezembro”, explica.

Com uma prateleira de produtos recheada de opções, fruto da forte relação de confiança que permeia o relacionamento com os donos dos imóveis, a AmeriTeam Realty certamente tem o empreendimento perfeito para todos os tipos de viajantes. “Pelo hábito cultural e pela liberdade proposta, a família brasileira se adapta muito bem ao conceito de alugar uma casa de férias. Inclusive, é verdadeiro afirmar que muitos turistas que procuram por uma ‘vacation home’ estão interessados em experimentar o estilo de vida americana, desfrutando, ainda, a facilidade de acomodar amigos e família em um único ambiente sem ter de abrir mão do conforto e das conveniências típicas dos hotéis”, reitera o especialista.

Customização do começo ao fim

Amparada pela atuação de um time composto por mais de 300 corretores, presentes não somente em Orlando, mas também nas regiões de Tampa Bay, Sarasota, Naples, Miami, Fort Lauderdale, Palm Beach e Melbourne, a AmeriTeam se destaca pelo serviço exclusivo – disponível em português, espanhol, inglês, francês e chinês – e pelo know-how da equipe, preparada para atender com eficiência a qualquer necessidade.

“Mais do que o profissionalismo que envolve o processo de aluguel, compra e venda de imóveis, temos a sorte de contar com parceiros fantásticos também nas áreas de assessoria jurídica e contábil, serviços de decoração de interiores e gerenciamento e manutenção da propriedade de forma geral, que compartilham nossa filosofia de qualidade, respeito e dedicação e zelam pela alegria e tranquilidade dos clientes”, ressalta Beraha.

Dupla de titãs

Os números falam por si só. Somente em janeiro de 2018, a AmeriTeam Realty vendeu 72 imóveis. E embora credibilidade e transparência sejam palavras-chave na companhia, parte de seu sucesso está atrelado a outra gigante do segmento: Vacation Homes Collection, empresa do GRUPO TREND que representa uma das principais administradoras de aluguel de casas de férias na Flórida e cujo inventário é alimentado pela imobiliária de Beraha, que coloca à disposição da VHC mais e mais propriedades.

“Assim como a VHC, a AmeriTeam é reconhecida por toda a comunidade americana pela dedicação com que atende cada cliente e por ter ‘personalização’ como uma de suas características mais marcantes. Entendemos as necessidades dos clientes e estamos dispostos a ajudá-los a realizar o sonho de ter (ou de alugar) uma casa de férias bem pertinho do Mickey, do Pato Donald, da Cinderela e de outros personagens apaixonantes”, finaliza o executivo.


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais