BRASÍLIA: conheça a capital econômica e política do país

Blog Segue Viagem
|
Palácio Itamaraty – Brasília | Crédito: A. C. Moraes/ Flickr

Na cidade responsável por comandar o futuro da nação, engana-se quem pensa que o lazer não tem estada garantida. Aliás, estada e múltiplas facetas, visto que por lá sobram roteiros dos mais variados. E sejam eles urbanos, naturais, gastronômicos, culturais, históricos, arquitetônicos ou religiosos, uma questão é certa: Brasília é uma parada sem erro para viajantes corporativos a fim de unir o útil ao agradável. Quer saber como? O Segue Viagem apresenta quatro sugestões de itinerários bem diferentes entre si, que com certeza farão com o destino ganhe muitos pontos com o passageiro.

10 motivos para visitar Brasília

UM DESTINO PARA TODOS

CITY TOUR: Memorial JK, Santuário Dom Bosco, Torre de TV, Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, Esplanada dos Ministérios, Palácio Itamaraty, Praça dos Três Poderes e Palácio da Alvorada.

TOUR CULTURAL: Museu de Valores do Banco Central, Museu da Caixa Econômica, Congresso Nacional e Universidade de Brasília.

PARA CURTIR A NATUREZA: Parque Nacional de Brasília, Zoológico de Brasília, Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek e Jardim Botânico.

PELOS ARREDORES: passeio pelas reservas de cristais e joalherias do município de Cristalina, pelos patrimônios históricos e naturais de Pirenópolis, pela comunidade espiritual Vale do Amanhecer e por polos ecoturísticos, como a cachoeira Salto do Itiquira, o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros e o santuário ecológico Chapada Imperial.


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais