A bela La Romana

Blog Segue Viagem
|

A bela região de La Romana permanece praticamente intocada, principalmente pelos brasileiros, apesar de estar a apenas 100 km de Punta Cana. Estradas vazias e extensos canaviais anunciam: o destino está próximo.

Altos de Chavón representa um dos seus principais atrativos. Afinal, não é sempre que se tem a chance de conhecer uma cidade cinematográfica, inaugurada em 1982 como uma réplica de um vilarejo do Mediterrâneo do século 16.

Às margens do rio Chavón ficam a igreja de St. Stanislaus, galerias de arte, o Museo Arqueológico Regional, lojas de souvenires, restaurantes e cafés.

A região ainda conta com um gigantesco anfiteatro. Com uma estrutura que lembra em muito os antigos teatros romanos, o local acomoda confortavelmente até 5 mil pessoas. Grandes estrelas como Frank Sinatra, Caetano Veloso, Elton John, Shakira, Sting e Julio Iglesias já se apresentaram ali.

Cueva de Las Maravillas

Cultura também é a palavra-chave na Cueva de Las Maravillas, caverna que há aproximadamente 600 anos era frequentada por uma tribo de índios tainos. As paredes, repletas de estalagmites e estalactites (formações minerais pontiagudas), dão um ar curioso ao ambiente e guardam interessantes pinturas rupestres.


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais