Bebendo ao redor do mundo no Epcot

Blog Segue Viagem
|

O segundo dos quatro parques temáticos construído, o Experimental Prototype Community of Tomorrow, ou como conhecemos, o Epcot é o maior parque do complexo Disney e conta com duas grandes áreas. A future World, com atrações para lá de tecnológicas e que guarda o ícone do parque, a Spaceship Earth. E o World Showcase, que são onze pavilhões representando diversos países.

E para os maiores de 21 anos, que é a idade mínima para a venda e ingestão autorizada de bebida alcoólica nos Estados Unidos, o passeio pode ser ainda mais divertido. Que tal fazer o drink around the world (bebendo ao redor do mundo)? Confira abaixo as bebidas mais famosas em cada país por lá, prepare o copo e divirta-se.

Sobremesas ao redor do mundo em Epcot

México

Nada melhor do que começar pela terra da tequila, não é mesmo? As opções por lá vão de La Cava Del Tequila, até as famosas margaritas, como a Kiosk e a Cantina de San Angel.

Noruega

Neste pavilhão você experimentará uma das bebidas mais diferentes do local. Chamado Viking Coffe, o drink nada mais é do que um café alcoólico. Uma ótima pedida para os dias frios. Mas você também pode se deliciar com uma cerveja tipicamente norueguesa. Ou até mesmo um vinho ou um licor escandinavo.

China

Muito além das diversas opções de chá, a Joy of Tea serve drinks para lá de deliciosos. Como o Peach Snap, uma bebida de pêssego com vodka, e o Canto Loopy, feito com meloa (uma variedade do melão) e vodka.

Alemanha

Cerveja! Cerveja! Cerveja! Você encontrará diversas opções de cerveja alemã por aqui. Mas para quem procura por algo mais forte uma ótima opção é o Jägermeister, um destilado produzido no país desde 1935, e considerado o nono mais vendido do mundo. Feito a base de 56 ervas, frutas e raízes, tornando-se uma bebida para lá de exótica e única.

Itália

Que a culinária italiana é uma das mais amadas do mundo, nem precisamos dizer. Mas que tal experimentar um vinho para lá de delicioso neste pavilhão? O local ainda conta com algumas opções de cerveja do país.

Estados Unidos

Mais cerveja! Você encontrará diversos tipos de cerveja artesanal produzida pelo país na Block & Hans.

Japão

Aqui também é possível experimentar cervejas da terra do sol nascente. Mas caso queira mergulha na cultura japonesa a dica é experimentar um dos deliciosos drinks feitos com saquê.

Marrocos

O local ideal para experimentar um drink mediterrâneo é o Spice Road Table. As opções por lá vão de sangria, até cervejas artesanais para lá de deliciosas.

França

Vinho e champanhe são o carro chefe por aqui. Mas os drinks mais refrescantes do parque também estão neste pavilhão. No verão não deixe de experimentar as raspadinhas alcoólicas. As mais vendidas por lá são as com Grey Goose Citron (vodka) e Grand Marnier Orange (licor de laranja).

Reino Unido

As conhecidas cervejas britânicas marcam presença por aqui. Mas os mixed pints, uma mistura de cerveja com cidra, são as bebidas mais pedidas no local. O pavilhão ainda conta com um autentico pub inglês, que além das opções anteriores, tem uma grande variedade de drinks.

Canadá

E para finalizar: cerveja canadense! As marcas mais vendias por lá são: Labatt Blue, Moosehead, La Fin Du Monde e St. Abroise Oatmeal Sout. E para quem deseja, pode terminar a volta ao mundo com uma cerveja não alcoólica.

Lembre-se apenas de comer algo antes, e não vá a nenhuma atração radical depois, afinal, não queremos ninguém passando mal e estragando este divertido passeio.

Divirta-se pelo tempo e espaço no Epcot


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais