Bahamas: onde as belezas naturais e o colorido do mar dão match

Blog Segue Viagem
|

As Bahamas são um arquipélago formado por 700 ilhas e milhares de ilhotas em meio ao Oceano Atlântico e ao Mar do Caribe. O destino oferece belas praias, opções de compras, diversão e muito mergulho e, ainda, é um forte candidato para viagens em família, de casal, de lua de mel ou para o viajante que simplesmente deseja desbravar novos horizontes.

O mar do Caribe nas Bahamas
10 razões para visitar as Bahamas

NASSAU

Nassau – Bahamas | Crédito: Shutterstock

Capital e maior cidade do país, Nassau dispõe de excelente infraestrutura e praias de cair o queixo. Ali o visitante pode participar de atividades como canoagem, kiteboarding, parasailing, pesca em alto-mar, nado com golfinhos e passeio de jet-ski. Para curtir em terra firme, na região de Paradise Island estão exuberantes spas, parques aquáticos e cassinos.

Bora dar uma esticadinha até Pearl Island Bahamas? Relaxe à beira-mar nesta ilha exclusiva desfrutando de coquetéis ou praticando esportes aquáticos.

ELEUTHERA

Eleuthera – Bahamas | Crédito: Shutterstock

Dos infinitos campos de abacaxi ao encontro das águas do mar e do oceano, Eleuthera é fascinante. Lotada de surpresas quando o assunto é praia. A Pink Sand Beach, por exemplo, é considerada uma das melhores do país e é célebre por suas areias levemente rosadas. Na ponta sul, Schooner Cays propicia um contato mais próximo com a beleza da vida marinha local.

EXUMA

Exuma – Bahamas – Bahamas | Crédito: Shutterstock

Paraíso turquesa, o distrito é dividido em três grandes áreas: Great Exuma, Little Exuma e The Exuma Cays. Apresentando grande variedade de experiências, uma das prediletas dos turistas está na Big Major Cay, praia que é lar dos porquinhos nadadores, os quais, a propósito, são extremamente sociáveis e se aproximam assim que veem um barco chegando. De mar calmo e transparente, muitas praias são isoladas e recebem poucos turistas, sendo perfeitas para quem quer relaxar em um ambiente que é pura calmaria.

ILHAS ÁBACO

Hopetown – Ilhas Ábaco – Bahamas | Crédito: Shutterstock

Um arquipélago dentro de outro arquipélago e em formato de bumerangue, Ábaco é considerada a capital náutica das Bahamas por ser um dos principais pontos de navegação e vela do mundo.

Aqueles que buscam a combinação de golfe e quilômetros de praia não podem deixar de ir a Treasure Cay, onde é possível se isolar em um trecho sossegado da Ocean Beach e aproveitar os campos para a prática do esporte, que desafiam desde os golfistas novatos até os profissionais.


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais