Admire Curaçao em 360 graus por meio do Google Street View

Blog Segue Viagem
|
Curaçao – Caribe | Crédito: Shutterstock.com

Ponte Rainha Emma, a famosa Rua Handelskade ou a pequena Praia Kenepa Chiki. Conhece esses lugares? O que há em comum entre eles é que, além de estarem localizados em Curaçao, também podem ser vistos no Street View, assim como todo o restante do país caribenho.

6 praias para curtir em Curaçao 

O projeto trabalhado pelo Google foi intitulado como “Curaçao Tourist Board” e exibe imagens de ruas e estradas em 360 graus no recurso virtual. Desta forma, fica ainda mais fácil se deslocar pela região e localizar o ponto turístico ou comércio procurado pelos viajantes. “Graças ao Google Street View, agora o turista pode explorar Curaçao e sua comunidade em sua totalidade. Ao mostrar todas as nossas ruas, todos poderão realmente compreender o sentimento de união, diversidade e tudo o que torna a nossa ilha tão única”, afirmou Eugene Rhuggenaath, primeiro-ministro de Curaçao.

Ficou curioso para conhecer um pouco mais desta ilha ou, caso já a tenha visitado, quer matar um pouquinho a saudade? Então aproveite para explorar o destino no Street View, disponível no Google Maps na web e via Android e iOS.


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais