Star Wars: Galaxy’s Edge, o lado disney da força

Crédito: ©DISNEY/LUCASFILM LTD. © & ™ LUCASFILM LTD.

Crédito: ©DISNEY/LUCASFILM LTD. © & ™ LUCASFILM LTD.

Confira todos detalhes da nova área do Disneyland Park e do Disney’s Hollywood Studios inspirada na franquia de sucesso do cinema

Em uma galáxia governada pela diversão, os fãs de Star Wars™ agora podem protagonizar sua própria história. E você, agente, como um Jedi aprendiz do universo da magia, já deve ter na ponta da língua o que torna essa história algo de outro planeta, certo? A recente inauguração da área de Star Wars: Galaxy’s Edge em maio no Disneyland Park, na Califórnia, e em agosto, no Disney’s Hollywood Studios, na Flórida, vai possibilitar que seu cliente viva sua aventura Star Wars em uma galáxia muito, muito distante.

Um duplo convite para aventuras dignas de outro mundo, a novidade é ambientada em um planeta chamado Batuu. Lá, visitantes são conduzidos por becos e esquinas tomados por criaturas pitorescas e experiências eletrizantes, e entre as atividades encontradas por ali estão montar o seu próprio droide, construir um sabre de luz e até provar o famoso leite azul, por exemplo.

Alerta de spoiler

Tratando-se de uma jornada espacial, para começar trafegando tanto pelo lado luminoso como pelo lado sombrio da força nada melhor do que embarcar na Millennium Falcon: Smugglers Run, uma atração interativa na qual os tripulantes são desafiados a pilotar a nave dos personagens Han Solo e Chewbacca, encarando uma missão secreta cheia de obstáculos ao longo do caminho.

Acha que acabou? Que nada, porque nos próximos meses a Star Wars: Galaxy’s Edge do Disneyland Park na Califórnia e do Disney’s Hollywood Studios na Flórida inaugurarão a Star Wars: Rise of the Resistance, outra expedição sensorial, desta vez envolvendo as batalhas travadas pelos Stormtroopers (tropa da Primeira Ordem), os lasers lançados por AT-AT e o presságio de um confronto com Kylo Ren, um dos antagonistas da saga Star Wars.

©DISNEY/LUCASFILM LTD. © & ™ LUCASFILM LTD.
*Compra necessária. Reserva pode ser necessária.
Star Wars: Rise of the Resistance será inaugurada em 5 de dezembro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0