Emoção a toda prova: mergulhos eletrizantes nas Bahamas

Crédito: Courtesy of the Bahamas Ministry of Tourism And Aviation

Crédito: Courtesy of the Bahamas Ministry of Tourism And Aviation

Quando falamos em Caribe, a primeira coisa que vem à nossa mente são águas cristalinas e quentinhas, perfeitas para mergulhos rodeados por peixinhos coloridos, certo? Pois nas Ilhas das Bahamas essa atividade conta com um bônus: a chance de ficar lado a lado com golfinhos e tubarões. Opa, você se interessou? Então a gente conta mais detalhes!

Como chegar às Bahamas
Bahamas: Conheça Freeport

Na região de Grand Bahama, essa é uma experiência possível tanto para pessoas que não têm nenhuma técnica em snorkeling como também para mergulhadores autônomos já certificados. Ali, interagir com os golfinhos em mar aberto está entre os passeios mais procurados. Com duração aproximada de 35 minutos, além de curtir a companhia desses dóceis mamíferos e explorar um recife de corais, dá para levar para casa as fotos favoritas, tiradas por uma das empresas responsáveis pelo tour.

Para os que curtem um friozinho extra na barriga, ficar cara a cara com os tubarões tem tudo para ser fenomenal! Observe, interaja e alimente essas extraordinárias (e temidas!) criaturas marítimas. Quer mais? De quebra, os participantes aprendem todas as medidas necessárias para o bem-estar e a preservação da espécie.

Diante desse variado leque de atividades disponíveis em alto-mar, a oportunidade é ótima para conferir também alguns navios naufragados (entre eles o Papa Doc Wreck) e recifes profundos. Viajantes que quiserem inovar podem se aventurar em mergulhos noturnos e admirar a vibrante vida marinha sob uma nova perspectiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0