Dicas de ouro com Conrad Bergwerf, diretor do Paradisus Playa Del Carmen

Conrad Bergwerf - Paradisus Playa del Carmen | Crédito: Divulgação

Conrad Bergwerf - Paradisus Playa del Carmen | Crédito: Divulgação

Conrad Bergwerf - Paradisus Playa del Carmen | Crédito: Divulgação

Conrad Bergwerf – Paradisus Playa del Carmen | Crédito: Divulgação

Alô, agente! Você, mais do que ninguém, sabe que quem escolhe a costa leste do México como destino de viagem sem dúvida alguma descobre ali o real significado da palavra “paraíso”. E, sendo originária do latim “paradisus”, de uma coisa você pode ter certeza: tal palavra tem espaço cativo no Paradisus Playa del Carmen.

Em plena Riviera Maya, bem de frente para o azul brilhante do mar, nesse deslumbrante complexo hoteleiro pertencente ao grupo Meliá sofisticação, privacidade e experiências exclusivas ditam o tom da hospedagem. São dois resorts espetaculares: Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda e Paradisus Playa del Carmen La Perla – cada um direcionado a um perfil de público.

Com potencial para crescer e se popularizar entre os brazucas – foram mais de 300 mil viajantes verde-amarelos na Riviera em 2018 –, a região reúne todos os atributos para decolar de vez e se firmar como tendência. E, para que você possa aprimorar seus argumentos de venda e proporcionar uma estada fora de série para o passageiro que se amarra em um destino caribenho, o Segue Viagem convidou Conrad Bergwerf, o diretor deste megacomplexo, para dividir informações que têm tudo a ver com uma vivência fantástica. Vamos conferir?

SV: Quais você diria que são os diferenciais dos empreendimentos hoteleiros pertencentes à marca Paradisus?

Paradisus é a bandeira all inclusive de luxo da Meliá Hotels International. Adotando o conceito LUXEclusive, oferecemos uma hospedagem premium com tudo incluso na qual nossos hóspedes podem apreciar jantares sofisticados, coquetéis requintados e experiências enriquecedoras, como aulas de culinária, prática de exercícios e passeios ecológicos, entre outras atividades que tornarão a estada inesquecível.

SV: Como você descreveria o perfil do público que se hospeda nesses resorts?

Temos dois hotéis em um. O Paradisus La Esmeralda é destinado a todos, inclusive aos pequenos, e é excelente para viagens em família, já que disponibiliza piscina ampla com área infantil e um novíssimo parque aquático, com tobogãs, baldes de água e espaço para o público mirim – isso sem mencionar o Kids Club, voltado para hóspedes de até 14 anos e que propõe atividades em área coberta e ao ar livre, classificadas por idade. O outro resort, Paradisus La Perla, é exclusivo para adultos, mas não somente casais. É ideal também para grupos de amigos e para quem quiser degustar aperitivos à beira da água, curtir nossas festas na piscina, aulas de dança e muito entretenimento.

SV: O Paradisus La Esmeralda inclui o hotel boutique Family Concierge at Paradisus La Esmeralda, o qual, como o nome já indica, é direcionado a hóspedes que viajam em família. Você poderia falar um pouco sobre a infraestrutura desse empreendimento, bem como sobre os serviços oferecidos ali?

Aqueles que optarem pelo Family Concierge têm direito a um serviço mais personalizado e recebem atenção especial, principalmente as crianças. Os visitantes têm à disposição roupões de banho e chinelos conforme sua faixa etária, cortesia de boas-vindas composta por mochila, camiseta e boné e acesso a restaurante privativo, bar, piscina e praia. Tudo isso sob o acompanhamento de um serviço de mordomo, profissional que auxiliará no momento de fazer reservas em restaurantes, atenderá pedidos especiais e providenciará tudo o que for preciso no período da hospedagem.

SV: E com relação ao Royal Service at Paradisus La Perla, você poderia citar alguns dos diferenciais?

O Royal Service é reservado para maiores de 18 anos. É o lugar mais indicado se a intenção for desfrutar de muitos mimos. Temos mordomos que o acompanharão todo o tempo, só para garantir que o viajante aproveite os benefícios concedidos, tais como área privada para check-in e checkout, restaurante, piscina, bar molhado, acesso à praia, decoração romântica ou entrada às instalações do YHI Spa.

SV: Apesar de o Paradisus Playa del Carmen ser constituído por dois resorts, cada qual com o seu hotel boutique, existem áreas comuns às quais todos os hóspedes têm acesso?

O El Zócalo une os dois resorts. Este é o lugar que concentra a maior parte dos restaurantes e bares. Temos 14 restaurantes e 11 bares no total, incluindo nosso Gabi Club, considerado o coração do complexo e que, todas as noites, traz atrações diversificadas, que variam desde a apresentação de DJs e música ao vivo até diferentes performances que deixarão a experiência ainda mais completa.

SV: Um dos destaques do complexo diz respeito ao Passion by Martin Berasategui, restaurante comandado pelo chef vencedor de dez estrelas Michelin. Quais experiências os visitantes podem esperar deste estabelecimento?

Uma das vantagens da marca Paradisus é poder oferecer aos clientes uma opção gastronômica de alto padrão. E é justamente o que encontrarão no Restaurante Passion, um menu degustação constituído por oito pratos, criados por Martín Berasategui e impecavelmente executados pelo time do estabelecimento, além de um bom vinho como acompanhamento.

SV: Que dicas você daria para os agentes de viagens alavancarem as vendas para o complexo?

O Paradisus Playa del Carmen é recomendado para todas as pessoas e há sempre alguma atividade a se fazer por ali. A qualidade das refeições e das bebidas é incomparável e a receptividade e o serviço da equipe farão com que os viajantes queiram prolongar ao máximo sua estada. É importante ressaltar que os agentes de viagens podem obter diferentes benefícios, como tarifas especiais, e também incentivos, como noites cortesias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0