Beto Carrero World recebe certificado global de limpeza

Beto Carreto World recebe certificado global de limpeza

Beto Carreto World recebe certificado global de limpeza

Beto Carreto World recebe certificado global de limpeza

Beto Carrero World: a certificação internacional vem da principal associação comercial da indústria da indústria de higienização

O Beto Carrero World acaba de receber o selo internacional do Global Biorisk Advisory Council (GBAC). Isso se deu ao fato de ter implementado os protocolos mais rigorosos de higienização, desinfecção ambiental e prevenção de doenças infecciosas em suas instalações. Durante os três meses que permaneceu fechado, o parque desenvolveu medidas para garantir a garantir a segurança de colaboradores e visitantes, a fim de evitar qualquer disseminação de COVID-19.

Como se proteger do coronavírus em uma viagem
Como voar em segurança durante a pandemia do coronavírus?

Reconhecido como o único credenciamento de prevenção, resposta e recuperação de surto da indústria de higienização, o GBAC ajuda organizações a estabelecer protocolos e procedimentos. Além disso, oferece treinamento dirigido por especialistas e avalia a prontidão de uma instalação para situações de biorrisco. Para obter a certificação, o complexo teve que estar de acordo com os 20 elementos do programa, baseados em três vetores principais: pessoas, veículos e animais. Esses vetores variam de procedimentos operacionais, estratégias de avaliação de risco, medidas de preparação e resposta a emergências.

São mais de 1.600 colaboradores que monitoram diariamente os visitantes sobre os protocolos a serem seguidos. Eles incluem: uso obrigatório de máscaras, distanciamento social, higienização das mãos e nebulização de higienização por água ozonizada, bem como fumigação ambiental, tapetes sanitizantes, higienização dos brinquedos a cada ciclo e medição de temperatura de colaboradores e visitantes.

Os comentários estão encerrados.

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0